aki no meu eu uso um repelente pra umidade , e um produto q usamos aki no trabalho nas instalaçoes eletricas , eu abro o distribuidor e encharco ele com akili , fica molhado msm por dentro essa e a intenção , ele n deixa a agua interferir nos contatos eh usado aki no trabalho para instalaçoes eletricas de grande porte , ou seja , aguenta o tranco , nunca tive problema nenhum , ja atravessei rios e mais rios nessa tecnica , sempre q vou pra trilha , abro o distribuidor e encharco com o produto , procure em casas de eletronicas , acho q eles tem alguma coisa ,
Santoro boa tarde!
Vc tem o nome deste produto
grato
Pro pessoal que colaborou aí: o problema foi junta queimada... Abs
Queimar a junta na primeira trilha é sinal de ansiedade, vc perde a sensibilidade e o pé fica pesado, ainda não conhece o jeep e judia-se um pouco do motor, ok normal.
aki no meu eu uso um repelente pra umidade , e um produto q usamos aki no trabalho nas instalaçoes eletricas , eu abro o distribuidor e encharco ele com akili , fica molhado msm por dentro essa e a intenção , ele n deixa a agua interferir nos contatos eh usado aki no trabalho para instalaçoes eletricas de grande porte , ou seja , aguenta o tranco , nunca tive problema nenhum , ja atravessei rios e mais rios nessa tecnica , sempre q vou pra trilha , abro o distribuidor e encharco com o produto , procure em casas de eletronicas , acho q eles tem alguma coisa ,
Meu amigo Rodrigo Santoro, como vão as gravações na Globo ?
Seria muito incomodo V.Sa. ler o nome do produto na latinha ?
Quem sabe poderia, nâo querendo jamais que tão importante astro global se canse, verificar o nomezinho da loja que sua empresa compra o referido produto ?
Espero não estar abusando de sua boa vontade.Se for possível entre uma gravação e outra quem sabe possa satisfazer a nossa curiosidade.
O Crevieri matou a charada: acho que a temperatura...da patroa é que subiu..hehehe A água do radiador tava ok, mas como estava sem marcador de temperatura (sei, sei, vcs pensaram: tem mais que se f.. então), acho que foi isso. E pra azar, a ventoinha elétrica também entrou em greve eu acho...