Conheço a Maxmotors (Tatú) e a Josewal (Anísio), já fiz adaptações nas duas oficinas.
O Tatú é muito enrolado, sempre atrasa e muito. Meu CJ ficou 40 dias parado para ele colocar a caixa de direção do Maverick e filtro de ar seco.
E, sinceramente, não ficou legal, tanto é que eu vou levar no Josewal para corrigir. Sabe aquele velho ditado "o barato sai caro"...
Já o Anísio pode até ser mais careiro, mas sua oficina é bem mais organizada e o serviço é mais caprichado (coloquei freio a disco lá).
Aprendi a lição e quando precisar de oficina, vou na Josewal, que é até mais perto da minha casa.
Como é mais organizado, estou para agendar o serviço, para não ficar com o CJ parado à toa.
Estou com o mesmo problema... comprei uma Disco 2 TD5 2004 e preciso de um mecanico em Vitória ou região... Conseguiu alguma informação?? Valeu !!
Carlos,
Eu levo minha Tracker e a Sw4 do meu pai na Toyes. Essa oficina fica em Vila Velha, na Avenida Carlos Lindeberg. Começou como um oficina especializada em Toyota.. mas hoje atende tudo quanto é tipo de carro de maior porte. Nunca tive problema com atendimento ou serviço executado.. acho que vale levar o carro lá para ao menos para saber se eles mexem em Land ou indicam outra oficiana. Procura o Marcos (3229-9003), fala que foi o Rubens da Tracker a gasolina.. ele deve lembrar..
Eu levo minha Tracker e a Sw4 do meu pai na Toyes. Essa oficina fica em Vila Velha, na Avenida Carlos Lindeberg. Começou como um oficina especializada em Toyota.. mas hoje atende tudo quanto é tipo de carro de maior porte. Nunca tive problema com atendimento ou serviço executado.. acho que vale levar o carro lá para ao menos para saber se eles mexem em Land ou indicam outra oficiana. Procura o Marcos (3229-9003), fala que foi o Rubens da Tracker a gasolina.. ele deve lembrar..
abraços
Rubens muito obrigado pela dica de oficina na região. Sou do PR e estou de mudança para Vitória/ES e já estava na caça de uma oficina 4x4 para o meu Band.
Band 1980 , OM-314, Freio a Disco, DH, Guincho Warn e pneus Genius Versátil