Gente segue cópia das minhas duvidas postadas em outro tópico, como ninguem respondeu postei aqui de novo (sim eu sou pentelho mesmo!)

Bem quem puder de um help ae Ok

Abraço!
------------------------------------------------------------------------------------

Gente sem querer criticar nem nada, não entendo patavinas de mecanica e estou aqui apenas pra aprender um pouco mais, na minha cabecinha eu nunca trocaria um "motorzão" (6 ou 8 cc) por um AP, sei lá por ignorancia minha mesmo ou por paixão a motores grandes (ja tive um Maverick Canadense e foi a venda mais dolorida que tive que fazer) o fato é que o eu queria saber se o que o meu atual mecanico me passou é real, ele disse que se eu colocar o AP 1.8 a alcool eu provavelemente vou rodar uns 7 kl por litro no alccol, isso procede???
o que qeria saber tb é:

Como ficaria o comportamento de um AP 2.0 Alcool carburado com o cambio Original de 03 marchas?
Ficaria Forte e um Pouco elastico ainda?
alguem tem noção de conssumo x torque x Velocidade final???
tenho pneus 31' e a relação de coroa e pinhão foi das ultimos anos do jeep (troquei por esta pra ganhar um pouco de elasticidade pois antes o coitado não passava de 60 por hora sem esguelar o meu BF...)
e por ultimo quanto sairia aproximadamente esta brincadeira.

Acho que é isso