x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    10/10/2006
    Agradecimentos: 0

Question Motor 1.7 a diesel?

E aí rapaziada!?

Me ajudem com essa: Niva 94 em bom estado, motor FIAT 1.7 a diesel e bancos da Cherokee (elétricos) por R$13.000,00.

É boa oferta?? ou esse motor é furada?? diz q ta fazendo 12 Km/Lt.

abraços

Dênis.

iiii véi...aí tem galho!tá muito barato!
    Mas se tiver tudo em ordem...documentação,motor,embreagem,lata...aí é um puta achado ein kra?!

Dênis, o preço está bem em conta! Convém vc levar a um bom mecânico para dar o veredito final! Procure saber tb onde foi feita a adaptação.

Usuário
    Entrada
    10/10/2006
    Agradecimentos: 0

bah

O dono é mecânico!! foi feito por ele...

hehehe

tbm achei estranho.. essa semana verei o carro.. dai comento aqui..

Abraço,

DÊnis.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Amigo, se o niva e o motor estiver em ordem, pode comprar. Esse motor FIAT encaixa como uma luva no câmbio Lada. O julgo o melhor motor diesel para os Nivas. É perfeito. Bem econômico e durável também. Pergunte ao proprietário, se possível, onde ele adquire as peças e/ou motor desse. Temos um contato no RS, mas o cara falou que tem encontrado dificuldade de trazer motores usados para a venda. A Receita tá severa. Acho uma ótima opção de compra. Claro, depois você terá algumas coisas a fazer, como em qualquer um que pegar, como a instalação de homocinética na transmissão para acabar com as rachaduras no assoalho e a maldita vibração, bem como a manutenção periódica naquele biscoitão de borracha. Se todos soubessem o que é a homocinética na transmissão, já teriam instalado. Fui dono de Niva diesel (VW Turbo Intercooler). Se quiser papear mais, fique à vontade para me adicionar no MSN. Abração.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Gente, terça à noite, ao retornar pra casa, deparei-me com um Fiorino (furgão) azul, com os logos da UnB (Universidade de Brasília) e FIAT nas laterais. Ao repará-lo melhor, notei certa fumacinha no escapamento, durante as retomadas de velocidade. Aproximei do veículo, que tem placa verde, e vi que se tratava de um Fiorino 1.7D. Isso mesmo, o carro é utilizado pela Universidade para apoio a pessoas portadoras de deficiência e parece que tem apoio da FIAT. Mas o que interessa é o motor em si. Anda pacas, nem turbo tinha. Estávamos no subidão do Colorado (pra quem conhece sabe como é, para quem não conhece, tem aproximadamente 4 kms de extensão e é íngreme). Eu, que estava na S-10 2.2 MPFI, penei para alcançá-lo. Detalhe, ele estava carregado. Fiquei maluco com o carrinho, muito fera!!! Acho mesmo ser esse motor a melhor opção para os russos. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

Permissões de Postagem