x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56

Amortecedor de direção da XJ

Galera,

Alguém sabe se o amortecedor de direção da XJ é o mesmo da Bandeirante ?
    Ou se existe outro compatível ?

CUIDADO: O amortecedor fica localizado em um local desprotegido, um galho entrou por baixo, entortou a haste e detonou. Pelo que vi, "uma adaptaçãozinha" com uma proteção bem feita é bem vinda.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Cool

Ricardo,

Não sei se o amortecedor é o mesmo da Laredo, o meu tava suando óleo muito pouco (pouco mesmo), e como sou chato pra cacete, comprei um novo na GImport paquei R$200,00.

Estou com o que tirei, se for o mesmo, e se tiver interesse, é só vim buscar.

Abraço.

Não é o mesmo da Band não.
    O da Laredo deve servir.
    A sua não tem o peito de aço?
    Ele não protege 100% mas ajuda bem.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ricardo,

Não sei se o amortecedor é o mesmo da Laredo, o meu tava suando óleo muito pouco (pouco mesmo), e como sou chato pra cacete, comprei um novo na GImport paquei R$200,00.

Estou com o que tirei, se for o mesmo, e se tiver interesse, é só vim buscar.

Abraço.
    Pois é ! Achei o original entregue em casa por R$220,00 e pelo que vi é o mesmo da Laredo.
    Derepente usar o seu é uma boa idéia, já que está bom...
    QQ coisa te mando um MP !
    abraços.. (já comprou a XJ ?)
    []'s

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não é o mesmo da Band não.
    O da Laredo deve servir.
    A sua não tem o peito de aço?
    Ele não protege 100% mas ajuda bem.
    Wallace,
    Liguei na garra 4x4 e lá me disseram que talvez sirva o da band = R$100,00
    Fui no China autopeças e perguntei pelo amortecedor da band = R$180,00. Pelo catálogo, aplica-se a jeep tb !
    Imagino que se tiverem o mesmo curso e meio de fixação igual deva servir ...ou não ?

To achando mais fácil o do Nzardo !

Tem o peito sim, só ele protege quase 100%, só falha qd dá a ré, pois o que vem de trás ele não segura (que papo meio boiola !). Foi aí que o galho entrou arregassando, encaixou entre o peito e o amortecedor entortando a haste.

[]'s
    4X4 Brasil

Cool

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pois é ! Achei o original entregue em casa por R$220,00 e pelo que vi é o mesmo da Laredo.
    Derepente usar o seu é uma boa idéia, já que está bom...
    QQ coisa te mando um MP !
    abraços.. (já comprou a XJ ?)
    []'s

[]'s
    Ricardo,

Qdo quiser é só avisar, o amortecedor ta aqui guardado.

A compra da XJ, ta uma novela, agora meu CUnhado, tambem quer uma, se ja esta dificil achar uma, imagina duas, temos andado bastante, parece que hoje encontramos uma pro meu CUnhado, pois estou, ainda, no aguardo do retorno do dono da Branquinha...........é uma longa estória........

Achei uma mecanica, mas não sei se para umas trilhinhas o 4x4 Full time não vai fazer falta, não sei bem na pratica para as trilhas se o 4x4 Part Time já não é mais do que suficiente..........sei la........to na duvida...........e tambem não tem abs, que é um recurso que eu gostaria............

Logo proximos capitulos da novela!!! mas no tópico das XJ.

Abraço.

Ricardo,

O amortecedor so vou desenrolar no sábado. acho que vou ai buscar ....

Achei uma mecanica, mas não sei se para umas trilhinhas o 4x4 Full time não vai fazer falta, não sei bem na pratica para as trilhas se o 4x4 Part Time já não é mais do que suficiente..........sei la........to na duvida...........e tambem não tem abs, que é um recurso que eu gostaria............

Abraço.

Nilton

veja só: tem jipe que só tem 4x4 e mais nada....e vai longe.... uma cheroka, mec. ou aut. pode ter certeza que vai mais longe... A mec. faz trilha igual qq outra, vai muito bem original, imagino ela com 3'' + 31''.
    qd comprei a minha não sabia nada sobre XJ e comprei uma 97 mec. e não me arrependo. A única vantagem que vejo na aut. é o 4x4 pra chuva.

[]'s
    4X4 Brasil

Ricardo,

Abraço.
    Nilton,

Me diga uma coisa: é cofap ou monroe ? tem a especificação ? derepente é o mesmo que achei por R$ 100,00.

[]'s

Red face

Nilton,

Me diga uma coisa: é cofap ou monroe ? tem a especificação ? derepente é o mesmo que achei por R$ 100,00.

[]'s
    Ricardo,

Vou ficar te devendo, creio que era monroe, mas não tenho certeza, pois deixei na oficina e jogaram a caixa fora, porem era identico ao que tirei da minha.

Abraço.

Ricardo,

Vou ficar te devendo, creio que era monroe, mas não tenho certeza, pois deixei na oficina e jogaram a caixa fora, porem era identico ao que tirei da minha.

Abraço.
    Hummmmm, não tem nada escrito nele que identifique ?
    De qq forma to achando que vou ai buscar o seu.... to na escolha: ou compro o amortecedor novo ou resolvo os engasgos. $ó da pra re$olver um por vez... doi$ é f..a ! Tá na mão ? Sábado de manhã ?

[]'s

Cool

Hummmmm, não tem nada escrito nele que identifique ?
    De qq forma to achando que vou ai buscar o seu.... to na escolha: ou compro o amortecedor novo ou resolvo os engasgos. $ó da pra re$olver um por vez... doi$ é f..a ! Tá na mão ? Sábado de manhã ?

[]'s
    Ricardo,

Qdo quizer........só da um toque antes!!!!!!

ABRAÇO!!!!

O amortecedor so vou desenrolar no sábado. acho que vou ai buscar ....

Nilton

veja só: tem jipe que só tem 4x4 e mais nada....e vai longe.... uma cheroka, mec. ou aut. pode ter certeza que vai mais longe... A mec. faz trilha igual qq outra, vai muito bem original, imagino ela com 3'' + 31''.
    qd comprei a minha não sabia nada sobre XJ e comprei uma 97 mec. e não me arrependo. A única vantagem que vejo na aut. é o 4x4 pra chuva.

[]'s
    Tem outras vantagens sim, sem a embreagem para dar problemas.
    Mas suavidade na tocada que permite preservar toda a linha de transmissão.
    Pode trocar de marha em subida e descida, coisa que não se deve fazer em manual.
    Da mesma forma pode trocar de marha na água e na lama.
    Tem muito maior controle do veiculo.
    Tem mais força.
    etc rs rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem