x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Smile Protetor do Santo Antonio

Prezados colegas

Estou pensando em colocar uma proteção no Sto Antonio para os meus filhos não baterem a cabeça. Achei estes que vendem em loja muito fino e que não protegem direito.

Estou pensando então em colocar aquelas espumas que revestem aqueles brinquedos de crianças que há em shopping ou em buffet infantil, pois são estruturas de metal da espessura do Sto Antonio ( perto de 2,5 polegadas). É o mesmo material daqueles espaguetes (macarrão) que o pessoal usa para brincar na piscina. Há "tubos" de diversas cores e de diversas espessuras.

Pergunta: onde eu acho estes tubos de espuma ? Alguem sabe quanto custa, ou ainda, qual seria o nome deste produto ?

Por acaso alguém já utilizou este material ?

Petri F I "mula"

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Marcos,

Esse "tubos" de piscina é vulgarmente conhecido como "macarrão" ou "spagette" encontrados facilmente em lojas especializadas em artigos de piscina, natação/mergulho e casa de artigos esportivos como, por exemplo, a Centauro.

Custa umas 4 latas cada. Porém os que vi são maciços e não tubulares.

[s] esponjosos,

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa!

Esse tipo de material para usar como protetor, me interessa também!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Lojas que vendem material de refrigeração tem uma espuma de PU que é para isolar canos de cobre de linhas de água quente.

custa uns 20 reais a barra de 2 mts.

corte com um estilete em forma de uma rosca, enrole no santo antonio e por cima enrole com fita silver tape.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Onde consigo o tal do Elumaflex?

No sítio indicado é preciso senha para navegar nele, é mole?

Fiz no meu com isolante térmico para telhado (aquele que é uma manta aluminizada de um lado com uma espuma plástica, semelhante a este elumaflex citado do outro lado). Duas camadas de isolante presas com silver tape, mais uma folha de EVA fino enrolada por cima pra dar acabamento. Prendi nas pontas e no meio com abraçadeiras plásticas. Já poupou umas boas cabeçadas.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se alguém tiver fotos de suas proteções, postem aqui para vermos como fica!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    tem foto na minha coleção.

é só ir lá olhar
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Fui no capoteiro e pedi pra ele fazer de espuma , me cobrou acho q 10 reais pra fazer , ficou bom e barato , em espuma com uma capa em curvim preto .

Smile

Caros colegas,

Desde já gostaria de agradecer as respostas e os palpites sobre este tema. Graças à agilidade e à precisão nas respostas, consegui comprar os tais dos tubos de ELUMAFLEX. Realmente eles são achados em casas de materiais hidráulicos.

Como o comprimento todo do meu Santo Antonio mede 4,5 m, tive que comprar 3 tobos, pois cada um mede 2 m. Paguei R$ 26,00 cada ( numa outra loja era R$ 20,00, mas não tinha pronta entrega). Há tubos de diversas espessuras, e, no meu caso, comprei o de 3 polegadas que deu certinho. A espessura da parede do tubo é de 5 mm. Seria melhor se fosse de 1 cm, mas esta aí já dá para proteger bem.

Para colocá-lo fechei um orçamento de R$ 100,00 com um tapeceiro, que envolverá tudo com corvim e velcro. Nestes R$ 100,00 estão incluindo quase 2 m de corvim. O legal é que , tratando-se de corvim ( alguns chamam de couro sintético) dá para escolher qualquer cor, pois a gama de opções é enorme.

Segunda feira ele fica pronto e então colocarei algumas fotos. Tomara que fique legal.

Petri Engesa F I "mula"

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Marcos Petri
    Caros colegas,

Desde já gostaria de agradecer as respostas e os palpites sobre este tema. Graças à agilidade e à precisão nas respostas, consegui comprar os tais dos tubos de ELUMAFLEX. Realmente eles são achados em casas de materiais hidráulicos.

Como o comprimento todo do meu Santo Antonio mede 4,5 m, tive que comprar 3 tobos, pois cada um mede 2 m. Paguei R$ 26,00 cada ( numa outra loja era R$ 20,00, mas não tinha pronta entrega). Há tubos de diversas espessuras, e, no meu caso, comprei o de 3 polegadas que deu certinho. A espessura da parede do tubo é de 5 mm. Seria melhor se fosse de 1 cm, mas esta aí já dá para proteger bem.

Para colocá-lo fechei um orçamento de R$ 100,00 com um tapeceiro, que envolverá tudo com corvim e velcro. Nestes R$ 100,00 estão incluindo quase 2 m de corvim. O legal é que , tratando-se de corvim ( alguns chamam de couro sintético) dá para escolher qualquer cor, pois a gama de opções é enorme.

Segunda feira ele fica pronto e então colocarei algumas fotos. Tomara que fique legal.

Petri Engesa F I "mula"
    Como peço o elumaflex numa loja de materiais hidráulicos?
    É espuma pra quê?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem