x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Unhappy Como chego nas trilhas de alphaville

Sempre que vou pro Alphaville procurar uma trilha sempre volto pra casa sem achar
    Unhappy, alguem pode postar os caminhos que se faz para chegar nas trilhas, os nomes de cada uma é a dificuldade de cada.
    Eu fui uma vez na trilha que começa um pouco para baixo de onde praticam o aeromodelismo, agora vai fazer umas duas semanas que fui para lá e onde era a trilha ja esta asfaltado, ai fico me perguntando onde raios estão as trilhas que tanto falam.

Se puderem passar algumas trilhas na região seria legal.

Abraços

Marcos

Usuário Avatar de Renatocp57
    Entrada
    20/07/2006
    Marcos,
    realmente ta dificil mesmo achar as trilha la, ja que estao devastando tudo por la para contruções de condomínios. As trilhas estão realmente acabando por la e a mais famosa que ainda existe é a "Roberta Close", e vc estava no caminho certo qndo foi!! Você tem que continuar descendo a rua dos aeromodelismo e vai chegar em uma rotatória, onde vc vai virar a esquerda e continuar reto toda vida. Sobe, desce, sobe, desce..... até que vc chega em uma "portariazinha artesanal" no asfalto. neste lugar terá uma grande entrada de terra a sua esquerda (cabe caminhao até). Entre nela e siga reto. Agora começa a ficar um pouco complicado para explicar, mas provavelmente passará gente por la q poderá te informar melhor. Caso for podemos marcar uma trilinha por la, pois moro em Santana de Parnaíba, que é bem perto. A trilha até que é tranquila.
    Abraçossss

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Vamos marcar de fazer a Roberta

olha, eu até fecho e consigo mais uma band (a do romeu) p/ uma trilhazinha rapida... sai de manha e volta antes de escurecer

Opa, ouvi meu nome?
    Amanhã? é nóis!

Jon, vou por o estribo hoje lá na garagem, se tiver afim de dar uma mão, ou não, pq eu não tenho idéia de como é que põe aqulio lá

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Fiz o caminho que o Renatocp57 disse, fomos eu com um cj-varejera, é uma ranger xlt cabine dupla 4x4, saimos as 15hrs e chegamos aqui no bairro as 19:00, muito legal a trilha que achamos, tenho fotos mas só vou poder colocar amanha, pq estou sem driver de disket..

Abraços

Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem