x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Thumbs up Niva Bom E Barato!

Dados:
    -Ano: 90/91, Cor: Grená, Pintura: original sem retoque, Lataria: Nunca foi batido, não tem nenhum "podre"
    -documentos: OK;
    -Motor original com Kit Performance Aerocar (original) completo (comando, filtro, cabos e bobina), + escape dimensionado 4x1 novo+carburador Weber 460 recond. (recém instalado)+ escapamento 2'' novo com saída elevada;
    - Todas lanternas e farois novos;
    - Buzina marítima;
    - Para-sóis da S10 com espelho;
    - Alarme Positron novo de última geração;
    - Retrovisor interno de Silverado (com 2 luzes de leitura);
    - Tapeçaria nova c/ isolamento acústico - teto novo, painel revestido.
    - Bancos do Astra 2 portas com regulagem de altura sem nenhum dano;
    - Rodas Pantanal diamantadas, balanceadas recentemente
    - Suspensão revisada (troca pivos, terminais, etc);
    - Cardans balanceados e cruzetas substituidas recentemente;
    - 2 homicinéticas recondicionadas recentemente;
    - Computador de bordo Totem Trip recém instalado (novo);
    - Kit de navegação da Pajero (bússola, inclinômetro e altímetro) com peça de adaptação ao painel do Niva.
    - 5 pneus novos Pirelli Garra com câmaras novas;
    - Elétrica OK
    - Instrumentos de painel fundo branco;
    - Acoplamento homocinético (eliminação da vibração);
    - Alternador do Tempra - 90A
    - Bateria nova com menos de 1 mes de uso 70Ah;
    - Borrachas das 3 portas novas;
    - Jogo de tapetes originais novos; etc....

Peças reservas inclusas:

1 motor original completo (inclusive com a embreagem) em perfeitas condições, 1 volante francês de quatro raios (formuling), 2 parabrisas (1 novo degradê, 1 usado original em perfeitas condições), carburador e alternador originais, 1 bagageiro do Pantanal.

TUDO ISSO POR APENAS R$ 12.000,00!!! Não aceito contra-proposta pois o preço já é o mínimo para venda de tudo. Troco por outra viatura de maior valor (até uns 35K), volto diferença no cash.

Fabiano - 34-9192-9393
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Bom E Barato!-frente-direita.jpg   Niva Bom E Barato!-interior.jpg   Niva Bom E Barato!-lateral-direita.jpg   Niva Bom E Barato!-lateral-esq..jpg   Niva Bom E Barato!-traseira-elevada.jpg  

Esqueci!

Tem mais alguns detalhes importantes:
    - Direção do Macerick recondicionada e recém instalada (não tem folga nenhuma e é super leve - direção semi-hidráulica ou aliviada como dizem)
    -Brack light da Blazer;
    - Antena do Palio no Teto;
    - CD Player Pioneer (a se instalar);
    - Snorkel todo instalado;
    - Grades no capô para melhorar a refrigeração;
    - Bomba d´água recém instalada - OK
    - Câmbio todo revisado;
    - Funciona bloqueio e redução perfeitamente;
    - Troca de óleo de toda transmissão - recém trocada (menos de 1 mês)
    - Bagageiro Keko reforçado (o original quebra somente com o próprio peso, devido ao meu Niva andar com o estepe nele, reforcei-o e repintei-o totalmente).
    - Engate Keko novo;

Seguem mais umas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Bom E Barato!-teto.jpg   Niva Bom E Barato!-traseira.jpg   Niva Bom E Barato!-meia-frente.jpg  

Mais fotos

Destaques:
    Escapamento dimensionado 4x1 Truck
    Banco do Astra com ajuste
    Bateria nova
    Brake light
    Cabos de velas do Kit Performance Aerocar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Bom E Barato!-4x1-truck-weber.jpg   Niva Bom E Barato!-banco-ajuste-altura.jpg   Niva Bom E Barato!-bateria-nova.jpg   Niva Bom E Barato!-brake-light.jpg   Niva Bom E Barato!-cabos-accel.jpg  

Mais fotos

Destaques aqui para:
    - reforço do bagageiro Keko e calha da janela
    - acabamento interno
    - painel
    - Kit de navegação - bússola, inclinômetro e altímetro (Mit. Pajero/L200)
    - Totem Trip - hodômetro, velocímetro, veloc. máx., veloc. média, alarme de veloc., etc
    - acabamento do porta-malas
    - acabamento das portas - descanso de braço do Tipo e guarda-mapas do Uno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Bom E Barato!-calha.jpg   Niva Bom E Barato!-interior.jpg   Niva Bom E Barato!-painel.jpg   Niva Bom E Barato!-porta-molas.jpg   Niva Bom E Barato!-porta.jpg  

Talking Mais fotos

Mais alguns detalhes...

Galera, não é pq o Niva é meu não, mas de Niva eu entendo um pouco e posso dizer, é o seguinte:
    Não é possível comprar Niva mais barato e fazer o que eu fiz neste com a diferença entre o preço do meu e o do Niva supostamente mais barato.
    O q dá para mostrar é apenas o q tá aparente, mas mecanicamente, este Niva é show, não se compara a nenhum outro originalzinho.
    Ele tem muito mais torque no motor que o original e não vibra praticamente nada. Sua direção é super macia e ele é alinhadinho (não puxa pra lado nenhum). O primeiro q ver e andar (e tiver os 12 contos, logicamente!) leva!

Só estou me desfazendo dele para compra uma outra viatura 'a diesel pois pretendo fazer umas exedições para distâncias grandes, onde o diesel é mais compensador e não tenho lugar para guardar 2 viaturas.

Assim que eu o tiver vendido,informarei neste tópico pois aqui é o único lugar que anunciei. Se ainda não tiver feito isto, aproveite pois O NIVA AINDA PODE SER SEU!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Bom E Barato!-quebra-sois.jpg   Niva Bom E Barato!-retrov..jpg   Niva Bom E Barato!-teto-novo.jpg   Niva Bom E Barato!-lanterna-traseira.jpg   Niva Bom E Barato!-motor.jpg  

E ai Romulo blzinha?
    Vc recebeu o meu e-mail aquele dia? Fiquei esperando uma resposta.As vezes vc esqueceu.Eu sou o sergio da Bandeirante longa.
    Depois entra em contato la pra ver se sair negocio.
    valew e boas vendas

Blz Sérgio!

Te respondi, pelo jeito, acho q não chegou p/ vc...
    Te pedi para enviar os detalhes da Band e as fotos da mesma.
    Do Niva estão aí, mas se quiser mais detalhes, posso te fazer as fotos q pedir. Posso te passar tb o tel. do cara q faz a manutenção dele para mim pois este poderá te falar melhor do q eu tudo o q eu já fiz no Niva.

Me interesso sim pela sua Band, mas preciso de mais detalhes para me certificar da qualidade da mesma.

Abraços,

Fabiano

PS: Romeu é o apelido do Niva, daí... ROMEULOVSKI em russo : )))

Poderia ser mais especifico por favor.Quer foto de que parte do carro? quais detalher vc gostaria de saber do jeep?
    valew

Romeulovski, o acabamento da porta "papelão" e de algum carro ou vc mandou fazer? Mto bonito msm seu Niva!

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

E o consumo ?

Olá ,,,

Seu Niva está muito bonito ,,um dos mais bonitos que já ví.

Gostaria de saber qual o consumo real dele na estrada e na cidade

Abs,

Caro amigo Camarada,

Estes forros de portas foram revestidos com courvim (mais grosso q aquele plástico que reveste os forros de portas originais).
    O desenho foi criado pelo tapeceiro e o compensado (a estrutura) foi refeito conforme o modelo original (são novos).
    Os descansos de braços, conforme já informei são do Fiat Tipo e os porta mapas foram emprestados do Uno 4 portas (As duas portas do Niva têm o mesmo acabamento e acessórios).

Tb foram revestidos com courvim todos aquele plásticos das laterais traseiras (dá para ver na foto), os do porta-malas (superior e inferior), os pezinhos (embaixo do painel), o painel e os dois consoles. O serviço ficou mto fino, parece carro 0 km!

O teto tb é novo, bem como os quebra-sóis e o "carpete" (utilizado o verniz preto fosco - facilita a limpeza).

()s.
    4X4 Brasil

Band

Citação Postado originalmente por smetzkertoyo
    Poderia ser mais especifico por favor.Quer foto de que parte do carro? quais detalher vc gostaria de saber do jeep?
    valew
    Enviada MP. Aguardando retorno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem