Meu CJ5 é um 1964 6CC 3 marchas original, resolvi reforma-lo sua cor é verde musgo (bate-pedra) to arrancando toda essa sujeira e vou pinta-lo todo de novo vai ficar todinho na chapa.
Pergunta: Com que verde eu vou?
verde - militar
verde - fosco igual ao militar
verde - claro
verde - clarinho
verde - escuro
pintura fosca
pintura brilhante
alguém aí tem uma sugestão
Obs; quero deixa-lo original onde tem que ser verde será verde , onde não tem que ser será preto.
se alguém tiver alguma viatura com essa cor por favor poste aí.
abç
Obrigado pelos sites, to achando que fosco realmente fica melhor com as rodas pretas inclusive, o problema é que não quero militariza-lo, nem quero mudar os bancos que são altos, continuo aceitando sugestões
Prezado Nelson.
Meu Jeep foi pintado de Verde fosco.
Na minha opinião ficou muito bom.
Hoje à noite posto algumas fotos para vc ter uma idéia e ver se é o que vc quer.
É verdade! Mó manjado! Pintei o meu jeep de verde fosco e o problema que acontece é o seguinte: é que quando eu passo, a moçada presta continência para mim,e aí eu fico cabrero! Vou mudar de cor! Quem sabe amarelo fosco ou preto fosco, ou qualquer coisa fosca,menos verde fosco!Menos:
-Verde militar
-Verde fosco igual ao militar
-Verde claro
-Verde clarinho
-Verde escurinho
-Muito menos todos esses verdes brilhantes,nem pensar!
Mas, cada um tem um gosto,eu gosto do verde fosco, só que em virtude das continências e várias posições de sentido que fazem para mim(logicamente que são gozações),vou mudar de cor.
Valeu?