Bead Lock aço 1020 usinada 30 Furos, acabamento do anel externo em Epoxi, perfeita centralizalação do pneu na roda podendo ser utilizado no dia a dia. Iclusos: 120 Parafusos Alen + 120 porcas, 4 anéis internos + 4 anéis externos.
R$ 799,00 ou em 3 de R$ 266,33
A vista R$ 750,00
Serviço de jateamento, solda mig e pintura epoxi para 4 rodas R$ 180,00
1. Vc cita que que as rodas vem com porcas e normalmente os beadlocks utilizam um aro interno com "rosca", isso naum gera um peso extra na parte externa da roda ? Há a possibilidade de ser feito da forma tradicional, ou seja, sem as porcas ? Houve algum problema com balanceamento ?
2. O desenho do aro pode ser feito sob medida nesta valor ?
3. Qual a espessura dos aros ?
1. Vc cita que que as rodas vem com porcas e normalmente os beadlocks utilizam um aro interno com "rosca", isso naum gera um peso extra na parte externa da roda ? Há a possibilidade de ser feito da forma tradicional, ou seja, sem as porcas ? Houve algum problema com balanceamento ?
2. O desenho do aro pode ser feito sob medida nesta valor ?
3. Qual a espessura dos aros ?
Obrigado e parabéns.
[]'s
OK
1: Não usamos mais porcas porque c espana uma vc está na mão, e com a porca é só trocar.
2: depende do que vc quer, mas pode ser feito sob medida sim.
Infelizmente não entendo nada de CAD, fiz esse desenho em CorelDraw.
Depois que fecharmos vemos qual a melhor forma.
Só pra tirar uma última dúvida pelo valor de R$ 750 (+ 4% pra esse desenho) + R$ 180, eu te entrego minhas rodas normais e vc me devolve elas prontas c/ aro interno e externo e pintadas, prontas para serem montadas, é isso ?