Oi!
Escrevo a procura de ajuda/ orientação.
Há 12 dias comprei minha tr4 4x4 2010/2011 após muita procura.
Revisão preventiva feita, tudo ok.
Ontem, estava na rodovia ela começou a falhar, muito barulho, tremer e piscar a luz da injeção eletronica.
Consegui chegar em casa e depois disso, dava partida e morria. Levei-a guinchada hoje ao mecânico que fez a preventiva: dois cilindros falhando. E ele me disse que o problema está dentro do motor.
Alguém já passou por isso? Sabem o que pode ser? É motor mesmo? Há algo que ele pode nao ter visto?
Oi!
Escrevo a procura de ajuda/ orientação.
Há 12 dias comprei minha tr4 4x4 2010/2011 após muita procura.
Revisão preventiva feita, tudo ok.
Ontem, estava na rodovia ela começou a falhar, muito barulho, tremer e piscar a luz da injeção eletronica.
Consegui chegar em casa e depois disso, dava partida e morria. Levei-a guinchada hoje ao mecânico que fez a preventiva: dois cilindros falhando. E ele me disse que o problema está dentro do motor.
Alguém já passou por isso? Sabem o que pode ser? É motor mesmo? Há algo que ele pode nao ter visto?
Estou andando com ela no etanol, terceiro tanque.
Isso é parecido com o primeiro médico q vc vai, e ele diz q vc necessita de se submeter a uma cirurgia, ouça a opinião de pelo menos mais dois! Como já possuÍ varias TR4 (de todos os tipos e modelos), sei q raramente o motor dá broncas grandes, salvo alta km e/ou mau uso. Assim sendo, sugiro q procure um mecânico com experiência em Mit, q tenha um bom scanner para diagnosticar com mais precisão qual o problema, que pela minha experiência pode ser desde bobina (a mesma do astra ou vectra 2.0), velas e cabos, até sensores maf map etc...
dojao campeao
Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas