x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    12/07/2025
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Vitara 1.4 Allgrip 2018 com problemas. Boa compra ou cilada?

Ola amigos!

Espero ser um novo dono de Vitara em breve, mas para isso preciso de uma ajuda desse forum. Nao encontrei outra postagem sobre os problemas especificos que eu vou relatar, mas se houver, tambem fico grato se me mostrarem a direcao certa.

Bom, o carro que estou olhando Vitara 1.4 Allgrip 2018, cor bege, bancos de couro, exatamente como eu queria. Estao pedindo 80k, 5 abaixo da tabela. Carro bem conservado, nenhuma batida, nenhum arranhado, bancos perfeitos, ate entao parece um bom negocio.

Porem logo que fui visitar, de cara alguns alertas apareceram. Ele nao tem chave reserva e nao tem manual, portanto naoo tem historicode revisao. A loja na verdade eh especializada em carros batidos, entao me parece que eles nao fazem uma inspecao devida nos carros que chegam na loja e tambem nao oferecem garantia. Os carros chegam, eles vendem como estao.

Ainda assim, queria saber mais sobre o carro e contratei uma vistoria particular para me fazer um laudo pre-compra. Otimos servico inclusive, pra quem for de Sao Paulo recomendo a SP Pericias. O que eles encontraram:

- Acumulo no sistema de arrefecimento, provavelmente por usar agua de torneira no radiador. Sinal de uma ma manutencao
    - Ar condicionado nao gela. O rapaz da vistoria nao soube dizer a causa
    - Bateria com amperagem errada. Outro sinal de uma ma manutencao.
    - Intermitrencia eletrica. Tem um barulho de relei no painel e problemas dos vidros subindo e descendo sozinhos, multimidia desligando. Tambem nao confirmamos a causa.

Agora minha pergunta: qual o tamanho da bomba que estou olhando? Pensando num pior cenario onde eu precise trocar todo o sistema de arrefecimento e parte eletrica, quanto voces acham que sai esses reparos?

Como foi bem dificil achar o modelo nas especificacoes que eu estava buscando, estou pensando em fazer uma proposta indecente para tentar cobrir os possiveis custos de resolver esses problemas.

O que acham? Por quanto sera que vale pagar nesse carro, dado os reparos necessarios. Vou linkar aqui os videos que me mandaram ilustrando os problemas.

VID 20250711 WA0027 - YouTube

VID 20250711 WA0013 - YouTube
    4X4 Brasil Razão: Erro de texto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Teste consumo Jeep Renegade 4x2, 1.8 Flex, 0 Km (2018/2018).
      Por Carlos Athie no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/12/2018, 20:07
    2. Compro Jimny 2017/2018 novo amanhã ou espero o 2018?
      Por Clara Santos no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/01/2018, 14:22
    3. Amarok 2018 High line ou Toyota 2018
      Por Alexandre Venturi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/12/2017, 08:39
    4. L200 Triton Sport HPE 2018 x Ranger XLT 2018
      Por LuizCabral no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/09/2017, 12:03

Tags para este Tópico