Bom dia!
Estou no dilema da escolha de uma destas pickups. Por favor me ajudem! Alguém aqui já teve as duas?
A Triton Sport entrega 190cv e 43kgf num motor de 2.4L. Possui 2 airbags, central multimidia bem básica assim como seu interior. Possui suspensão muito bem acertada e é a mais confortável da categoria. O motor é silencioso e linear e a direção é hidráulica. Os retrovisores recolhem ao fechar o carro, possui sensor de chuva e de farol. O seguro é mais caro, assim como seu preço de compra. A revenda é melhor, assim como o pos venda. A MIT mantém o padrão estético do carro por muitos anos.
A ranger XLT entrega 200cv e 48kgf num motor de 5 cilindros e 3.2L. Tem 7 airbags, central multimidia e computador de bordo top do fusion, a suspensão eh mais dura. O motor eh mais barulhento e a sensação ao dirigir é de um carro mais bruto. A direção eh elétrica. Nao tem retrovisor retrátil. O seguro eh mais barato, assim como o preço do carro. O pos venda eh ruim, assim como a revenda. Além disso, a Ford tem a mania feia de fazer facelift no carro toda hora.
O que vocês acham? Vale a pena comprar um carro pela marca e tradição? O que acham de cada um? Me ajudem!!