Boa tarde Srs.
Sou novo no forum entao peco desculpas caso o post nao esteja no local correto do forum.
Estou querendo comprar uma SW4, de preferencia a mais antiga possivel desde que o mercado disponha de pecas pra manutencao. Se pudesse escolher dentre todas neste quesito, pegaria uma SW4 3.0 4x4 8V Turbo Diesel, de 1997 em diante. Meu receito seria nao conseguir pecas pras manutencoes preventivas anuais que pretendo fazer. Nao quero ficar refem de desmanches, pois embora o custo de pecas originais seja mais elevado, a qualidade e seguranca sao superiores.
O veiculo seria para trilhas leves e acampar aos fins de semana, e uso no dia a dia pra ir ao trabalho, que fica perto (4km da residencia). Neste contexto nao sei se a Gasolina seria mais interessando do que a Diesel.
Resumindo, hoje em 2025, qual a Hilux mais antiga que posso adquirir, que seja possivel encontrar todas as pecas pra manutencao? Liguei pra um mecanico aqui em SP - Capital que so trabalha com Toyota e ele disse que so recebe Hilux de 2010 pra frente, por motivos de nao haver pecas pras anteriores. Isso procede? Obrigado!