x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Consumo Band 14B

Consumo Band 14B

Blz gente
    Tenho uma band/95 desde de 12/2005 com um consumo de 8 a 9 km/l.Desde de fev/2006 ela começou a fazer + ou - 5,5km/l. O que eu fiz:
    - troquei filtro diesel
    - troquei elemento do filtro de ar
    Como o consumo não melhorou revisei bomba injetora e bicos e ela passou a fazer 7,5kmn/l.
    Não tem sinal de vazamentos quando está parada e nem em movimento porquea traseira não fica suja de diesel.
    Peço ajuda porque não sei mais o que fazer.
    Valeu desde de já.

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    CRP,
    qual a medida dos pneus ?
    Acaso seja diferente da original é preciso verificar se o odômetro foi aferido para as novas medidas que está usando .
    Vc também não informou se esta média é na cidade ou estrada e a que média final de velocidade...
    Bem, até março deste ano tinha na garagem uma Band curta 01/01, c/60 mil km rodados, pneus 205/75 R16. Na cidade fazia sempre acima de 11 km/l e na estrada sempre acima de 12,5 km/l, de médias.
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
    Toyota SW4 2.8L 1993 - original

Re: consumo band 14B

Citação Postado originalmente por crp
    Valeu desde de já.
    Meu querido amigo ...
    Aprenda uma coisa e leve para o resto da sua vida : MOTOR É MERCEDES ! agora se f@de ai com este entulho japonês, ou entao mete o tremendão !!!!!!

[]´me mijando de tanto rir !

OBS.: depois eu te mostro o que é motor de verdade !

Blz Marvila
    - a medida dos pneus é:31X10,5 R15 - é um firestone ATX
    - este consumo é na cidade
    - usei estes mesmos pneus numa band/89 longa e o consumo era de 9 a 10 km/l na cidade e acima de 11km/l na estrada
    - o raio da roda original é 16 , estou rodando com 15, mas mesmo assim não daria uma diferença de 10 para 5 km/l, não concorda?Por isto que estou pedindo ajuda.Talvez o odômetro tenha pirado o cabeção e esteja marcando errado(vou averiguar), mas se não for isto, estou perdido que cego em briga de foice e estou aguardando ajuda.

1 abc

blz jomlenom

não estou te entendendo, vc fala,fala fala ... mas não vejo vc participando de trilha,talvez vc esteja amarelo de medo(como a sua toy) e não sai com ela ,fica se escondendo.ontem fizemos a maxlulu em +ou- 2 horas e não vi vc lá andando junto c/ a minha 64(talvez não consiga andar)

valeu ?
    1 abc

faaaala carlito ...
    To com medo de acelerar e desmontar a p@rra toda !!!!!

... MAS VOCE NAO PERDE POR ESPERAR .... VOU PASSAR POR CIMA DE TU COM UMA RODA SÓ !!!!!!!!!

TRIIIIIIIILHA EU QUERO TRIIIIIIIIIIILHA !

[]´ put@ que nao fui na max lulu !!!!

mete umas fotos da maxi lulu atuais aí ... tava brabo ?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    blz jomlenom

não estou te entendendo, vc fala,fala fala ... mas não vejo vc participando de trilha,talvez vc esteja amarelo de medo(como a sua toy) e não sai com ela ,fica se escondendo.ontem fizemos a maxlulu em +ou- 2 horas e não vi vc lá andando junto c/ a minha 64(talvez não consiga andar)

valeu ?
    1 abc
    Eu sou testemunha.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Band 14B-dsc01958_335.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Ê LAIÁ .... o negocio ta bao lá hein !!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Re: consumo band 14B

Blz gente
    Tenho uma band/95 desde de 12/2005 com um consumo de 8 a 9 km/l.Desde de fev/2006 ela começou a fazer + ou - 5,5km/l. O que eu fiz:
    - troquei filtro diesel
    - troquei elemento do filtro de ar
    Como o consumo não melhorou revisei bomba injetora e bicos e ela passou a fazer 7,5kmn/l.
    Não tem sinal de vazamentos quando está parada e nem em movimento porquea traseira não fica suja de diesel.
    Valeu desde de já.
    Revisou o que na bomba e bicos

Os elementos dos bicos injetores foram substituídos

O motor tá jogando fumaça preta em excesso

[]'s tentando ajudar

blz Elmer
    não foram trocados os elementos dos bicos,somente regulagem. a bomba trocou o reparo e regulou.
    antes de fazer a revisão quase não fazia fumaça e depois começou a fazer um pouco(muito pouco).
    não consigo entender e preciso de ajuda.

obs: esta foto da band acima é minha, nesta que faço trilha pesada. a que estou com problema é uma band 95 com motor 14b.

blz Sergio

uma dúvida. vc é que estava c/ chapéu?

desculpem-me porque sei que este espaço é para discutir o assunto de consumo mas não vou resisitir e vou colocar outra foto

1 abc[/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Band 14B-dsc04728_400.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem