Ae pessoal, reparem o fabuloso acabamento do meu t4 06/06
Vidro retirado para aplicação de pelicula e para ver uma batida que tava na capota, suspeitava-se de alguma coisa solta por dentro da fibra que tava fazendo a tal zuada muito incomoda
Quando retiramos o vidro, olhem que surpresa
Esse é o maravilhoso acabamento de um carro 2006 comprado zero na concessionária
Blz recolocamos o vidro e a zuada continuava, no dia segunte fui na oficina autorizada e deixei o carro lah para averiguação, encontraram uma barra de ferro maciça dentro do tubo da capota aquele que fica por dentro da fibra que faz como se fosse um esqueleto de sustentação para capota, a barra eu naum tirei fotos naum mas eu vi, tinha 8x1,5cm de tamanho, como q pode isso?!!
cara não se assuste vc ja viu o acabamento do 2000?? hahahaa o 2006 é uma X5 se comparar hehehe mas particularmente eu adoro essa coisa meio rustica do troller hehehe e quem gosta de jipe gosta de barulho
vlw
abraços
concordo pleanmente que não vale 85k e que o foco da troller se perdeu demais , eles perderam o publico off roader e nao conseguiram o publico de suv alta classe, ficou um carro muito caro para o barro e muito mal acabado para a balada.
hoje fui em uma loja de som para comprar um 6x9 para o meu t4 e tinha um outro la , o cara ja gastou quase 30 mil em som dvd gps couro isolamento acustico, termico , personalização do painel e mais um monte de frescuras, eu duvido muuuuuuito que um carro desses vá um dia ver algum barro pela frente
Um conhecido tem uma blindadora, uma vez entrou uma BMW zero para blindar (direto da loja).
Acabaram encontrando uma lata de cerveja entre a chapa e uma longarina no porta malas (fazia barulho ao andar).
Impossivel de tirar sem cortar o carro.
Acabaram injetando espuma para envolver a lata e tirar o barulho.
Um conhecido tem uma blindadora, uma vez entrou uma BMW zero para blindar (direto da loja).
Acabaram encontrando uma lata de cerveja entre a chapa e uma longarina no porta malas (fazia barulho ao andar).
Impossivel de tirar sem cortar o carro.
Acabaram injetando espuma para envolver a lata e tirar o barulho.
Wallace,
Isso tá me parecendo mais uma lenda urbana...
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73