Eu acho que é meu dever alertar os proprietarios de SW4 sobre a minha experiência com o mecanico Sandro de Santo André, especializado nas SW4. Comprei uma viatura no final de 2017 e por indicação comecei a levar nesse mecanico. Inicialmente fiz toda a suspensão gastando aproximadamente R$ 6.000 depois fiz embreagem, troquei pastilhas e outros ajustes de motor. Eu não entendo nada de motor e também não tenho vontade de aprender. Costumo confiar nas pessoas. Na confiança deixei sempre na mão dele comprar peças. Até que a minha cota de otario foi se esgotando. A minha desconfiança chegou ao limite quando ele me disse que um par de amortecedores originais custaria mais de 6000 reais. Fui pesquisar, finalmente e vi que na concessionaria a peça não passa de 1200 reais. Ele então acabou colocando um unico amortecedor original no meu carro, que agora descobri, trata-se de uma peça usada. Mas o pior ainda está para ser contado: todas as peças da suspensão trocadas, que ele me disse que seriam originais, são paralelas. Eu estou agora tendo que refazer toda a suspensão. Um prejuizo enorme. Não vou tecer opiniões sobre o comportamente desse mecanico. Voces tirem suas proprias conclusões.