x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Vendo V-8 282 (F-100)

Vendo motor V-8 282, da F-100, completo, c/filtro de ar, carburador, distribuidor, etc... Motor está em Santa Rosa/RS, estava instalado em uma pick up e foi tirado fazem uns dois anos para colocar motor a diesel. Quando foi tirado estava em perfeito funcionamento. Valor: 700,00 (dá pra negociar o preço e troco por qualquer coisa do meu interesse, peça para JEEP, pneus 33x15 ou mais, mesmo usado, ou qualquer outra coisa)

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem fotos do brinquedo amigo?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Salve:

Não tenho fotos, nem posso tirar agora, ele está uns 50 Km de Santa Rosa, em um depósito. Quando for para lá tiro umas fotos dele.

Abraços.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    OK amigo, ficarei no aguardo.
    Abraços
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

motor...

Prezado Amigo Ariel,
    Para botar este motor na estrada, em um frete rodoviário de carga, para qualquer lugar fora do seu estado, vai precisar de uma nota fiscal qualquer; em face deste conhecimento, existe ou tem como conseguir uma? Explico; por exemplo, estou mandando uma caixa de câmbio C10 para o Paraná e precisei ir aqui na secretaria de fazenda estadual e tirar uma nota fiscal avulsa (não paga nada e é só para constar uma via que fica na fronteira estadual); só que esta nota tem um prazo de validade de 24 horas e tenho que despachar a caixa com certa urgência; o senhor poderia conseguir uma nota fiscal destas e realizar o expediente necessário? Quantos quilos estima que tenha este motor completo? Estes caras das transportadoras, neste caso, exigem que se faça um engradado de madeira bem reforçado para poder despachar o bicho; tem como conseguir fazer um destes? Desculpe tantas perguntas, mas o fato é que estou interessado neste seu motor e espero poder negociar com o senhor em breve. Muito obrigado e saudações, Cláudio.

Cláudio:
    Se a nota é como dizes, só pedir na receita, posso fazer sem problema. Só teria que combinar data com a transportadora que você eventualmente escolher.

A caixa para transporte é barbada, dá pra fazer sem problema.

Quanto ao peso, não tenho muita base, mas acho que o bichão deve pesar no mínimo uns 150 kg (acho).

Valeu

Completo pesa mais de 230kg pode ter certeza!!!!!!!!!!

e cara na boa não sou nenhum expert em V-8 mas de F-100 to aprendendo um pouco ultimamente ..
    o motor não seria de 272 pol³ ???
    ford no brasil fez o 272 nas f-1 / f-100 292 nos landau antigo e 302 nos landau novo e maveco certo ??
    []'s

Certo Beto

Existe 272 (veio no Galaxie tbem), 292 (ambos sao chamados de roquete), e o 302 (conhecido por canadense), existe tbem um 312 roquete, mas que nao foi vendido por aqui.

Também não sou expert em V-8, mas trabalhei quatro anos como chefe de oficina de quartel do Exército (não sou mecânico) e alí tinhamos uns 12 caminhões ford 4x4, (chamado QT - uma loucura no barro e em valas, etc) todos com motor V-8. Nos manuais eu me recordo, mas posso estar enganado, mencionava sobre o 282, como sendo um 292, porém com pistão menor, que era utilizado nas f-100 e em alguns caminhões também. Mas posso estar enganado.

Valeu

Como você aceita troca, pergunte para o seu filho se ele não ficaria feliz se você trocasse esse motor parado por uma guitarra? Quem sabe se ele não gosta da coisa e se torna um popstar! Abs,Celso

Não tenho filho, só filha, mas mesmo assim dá até pra pensar.

Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Desmontando vitara canvas 8v 94, varias peças.
      Por garbage!!! no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 26
      Última resposta: 15/05/2009, 11:21
    2. Loucura Cummins 5.9
      Por danielmotta no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/08/2005, 09:56

Permissões de Postagem