Boa Noite!
Sou novo aqui e estou precisando de ajuda.
Tenho uma L200 Outdoor HPE 2007, que houve um vazamento no radiador que acabou ocasionando com a queima da junta do cabeçote.
Já foi feita a manutenção do cabeçote e a troca do radiador.
Depois que foi feita a manutenção do cabeçote o veículo não pegava, vi alguns posts na net e uns dos motivos poderia ser vela aquecedora, elas estavam queimadas e já foram substituídas.
Agora o carro funciona somente com reservatório externo, acima do nível da bomba injetora.
OBS: antes da queima da junta do cabeçote o carro não tinha nenhum problema para pegar.
Alguém tem alguma dica para me ajudar
Boa Noite!
Sou novo aqui e estou precisando de ajuda.
Tenho uma L200 Outdoor HPE 2007, que houve um vazamento no radiador que acabou ocasionando com a queima da junta do cabeçote.
Já foi feita a manutenção do cabeçote e a troca do radiador.
Depois que foi feita a manutenção do cabeçote o veículo não pegava, vi alguns posts na net e uns dos motivos poderia ser vela aquecedora, elas estavam queimadas e já foram substituídas.
Agora o carro funciona somente com reservatório externo, acima do nível da bomba injetora.
OBS: antes da queima da junta do cabeçote o carro não tinha nenhum problema para pegar.
Alguém tem alguma dica para me ajudar
Boa noite Flavio Ferreira Vieira.
Tente passar o raster da Mitsubishi que com certeza aparecerá problema, porém pela descrição, possivelmente seja a válvula de sucção que esteja com problemas.
Abraço
PAJERO GLS-B 96 - MOTOR 3.2 DID COMMON RAIL
CJ5 1958 (IMORTAL)