Pessoal, essa é minha primeira postagem no fórum, então desculpa qualquer coisa. Perdi meu avô recentemente e descobri a alguns dias que ele deixou um Jeep Willys CJ 6 duas portas como herança. O jeep, como podem perceber pelas fotos anexas, está bem detonado e, pelo que eu pude ver no primeiro contato que tive com o carro, o motor original foi trocado por um motor de kombi (da para ver como o eixo traseiro está deslocado) e, de baixo do capô, colocaram um tanque de gasolina. Não sei como está a parte de câmbio, freios, etc, mas sei que tenho muito trabalho pela frente. O que eu gostaria de saber é se conseguem me ajudar com algumas informações que nem sei por onde começar, como por exemplo que tipo de motor colocar (pelo que vi aqui pelo fórum, muitas pessoas utilizam motor ap em seus jeeps, mas minha ideia inicial tinha sido um motor diesel), sugestão de cambio, sistema de freio, rodas, pneus, lojas para encontrar essas coisas, etc, qualquer coisa que possa me ajudar nesse novo projeto.
Desde já, muito obrigado.
Abraços!