Olá, pesquisei em todo o fórum sobre esses 4 carros e não consegui chegar a uma conclusão em qual comprar.
Estou pesquisando esses modelos a partir do ano 2008 no máximo 35k
Apesar de ser uma apaixonada por carros desde pequena esse será meu primeiro carro. Moro em Ilhabela e tenho um filho de 3 anos, ou seja, preciso de um carro esportivo devido às condições de pista aqui e família ao mesmo tempo com itens de segurança pra tudo que é lado pois ele estará sozinho no banco de trás.
A idéia é ter um carro seguro pra pegar estrada e um carro que aguente as irregularidades de pista da minha cidade e eventualmente estrada de terra e afins.
A dúvidas foram as seguintes:
1.Outlander é o melhor comparado ao Forester?
2.Airtrek vale a pena e me atenderia?
3.Em relação a custo de peças e manutenção, Mitsubishi é melhor que Subaru? Considerando que moro em Ilhabela e teria que subir até São Paulo pra ter ajuda porque duvido que mecânico daqui manja mexer e vai meter a faca.
4.Sportage é uma opção? Porque já descartei a Tucson depois de ler as opiniões sobre ela, mas a Sportage vi opiniões bem contraditórias.
5.Existe ainda outra opção sem ser esses que reúna 4x4, segurança, porta malas grande (pois além de mãe sou musicista e carrego tralha pra caramba), boa mecânica?
Me ajudem a escolher meu primeiro carro, pois pretendo ficar com ele por muitos anos, se é que é possível, pois demorei muitos anos pra juntar esse dinheiro e comprar um carro como eu queria.
Obrigada desde já e parabéns a iniciativa de todos que ajudam manter esse fórum que nos ajuda muito!