Amigos... Vendi minha caminhote (l200 sport HPE) e estou comprando uma SUV, e estou numa dúvida cruel. Eliminei todos os outros SUV's que tem no mercado e estou por decidir entre dois. Uma Outlander GT 2010/2010 completa (com kit multilimídia) com 15 Mil KM, (R$ 103 Mil) ou uma Forester XT turbo 2010/ 2010 tbm na mesma faixa de Preço. Moro em Caxias do Su-RS e a concessionária da Subaru aqui é Hyundai (medo). Já conheço o produto da Mit, pois temos três na família, mas só camionhetes cab duplas. Não sei como é a Outlander, digo em todos os sentidos. E muito menos a Subaru, somente conhecimento da qualidade dos carros da subaru e sua excelente engenharia e apelo pelo off-road esportivo. Uso ele 90% cidade/ estrada e 10% off. As vezes uma estrada de chão lamacentas de subidas ingrimes para o campo aqui na serra. Mas que minha l200 subia brincando sem tranção em dias de chuva (Pneus BF All). Gostaria do auxílio de proprietários e conhecedores dos dois veículos para me ajudar nessa escolha... Outlander GT ou Forester XT?