Fala Pessoal boa tarde a todos, sou proprietário de uma S10 LTZ diesel 4X4 automática 2013 que esta com 48000km, e a alguns meses notei algumas coisas estranhas nela:
- Depois que coloquei as rodas aro 20 a mesma começou a apresentar um barulho muito estranho quando saio de manha para trabalhar em linha reta como se fosse rolamento, porem esse barulho só faz do lado do motorista e durante o decorrer do dia esse barulho para em linha reta e só permanece quando viro o volante para a direita. Levei o veiculo para verificar os rolamentos de roda e os mesmos estão normais. O pessoal desconfia que possa ser rolamento da caixa de direção gostaria da opinião de vocês;
- Toda vez que estou em rodovia com a alavanca na posição D, gosto de mudar para o manual e se não esta em 6º eu acabo colocando, ai onde começa minha sina. Toda vez que faço isso e acelero surge um barulho muito estranho que parece ser no meio do carro. Isso com o veiculo em baixa rotação por volta de 1300giros, porem quando estou em velocidade maior e acima de 2000 rpms já não faz mais. Não consigo identificar o que pode ser realmente.
- E por fim tem um grilado maldito na reta do painel que toda vez que estou em trecho urbano, reta e com a rotação em torno de 1100 rpms faz um Grrrrrrrrrrrr por traz ali do painel e isso já esta me matando de raiva.....não aguento mais kkkkkk
se possivel me ajudarem a identificar agradeço amigo;
forte abraço a todos....