x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0

MOTOR prá todo mundo opnar

Olá amigos , está chegando a hora de trocar o OHC , é um bom motor, está instalado , funcionando, mas cansei de gastar com ele ,diga se ,com peças e consumo ( prá constar o que me desanimou de vez é que tenho de fazer a parte de baixo ( esta com 1500 Km e já foi ) , a parte de cima tem que trocar anel , e agora além dos vazamentos a bomba d'agua está xiando. Então ...
    Bom acredito que a melhor solução é a troca e estou optando por um motor a diesel visto que :
    custo maior para adquirir mas depois é só alegria com os gastos pra viajar e nas trilhas.
    bom torque em baixa rotação
    valoriza o jipe
    agua na trilha deixa de ser problema

Aproveito pra perguntar a quem puder me ajudar sobre o motor da Sportage , é o mesmo da Besta ? Tem problemas de aquecimento ?
    me ofereceram por 2500,00

Outro motor que me ofereceram o "sujeito" não sabe exatamente qual é mas disse que equipa a ford courrier na Argentina
    Alguem já ouviu falar ? mesmo valor 2500,00

Obrigado amigos espero contar com o conhecimento e as opniões de vcs

Abraços tentando imaginar quando o bichinho voltará as trilhas
    Marília tava 10

Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Caro Amigo,

Verifica no Tópico do Jeep do Daniel Webber, pois ele utiliza esse motor ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9519 ... quanto ao motor do ford courier eu desconheço.

Abração,

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF

motor pra todo mundo

e ai gustavo , semana retrazada estava verificando um cj5 ano 76 se nao estiver enganado o sujeito colocou o motor do golf tipo exportação a diesel sem turbo novo na caixa com nota fiscal e tudo que tem direito por mais ou menos 10.000 latinhas completo e ja estava andando e regularizado , fazendo nada mais que 16 por litro andando uns 100 km/h com caixas originais de 4 velocidades aqui em brasilia DF fiquei doido mas ainda chego la pois tenho um jeep 1979 4 cc alcool media de 4,0 na cidade nas trilhas nem sei mais , um abraço luis ><><><><><><><><><><><>

Aproveito pra perguntar a quem puder me ajudar sobre o motor da Sportage , é o mesmo da Besta ? Tem problemas de aquecimento ?
    me ofereceram por 2500,00
    O Jeep do pessoal do Adrenalama http://www.adrenalama.com.br/ o Aroud's3, se eu não me engano utiliza um motor desses ou de uma outra vam Coreana. Troca uma idéia com eles.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem