Pessoal, bom dia!
estou com dúvidas na aquisição de um desses 02 carros, como em Fortaleza a violência está absurda estou em vista de adquirir um veículo blindado e me apareceu esses 02 carros em diferentes situações.
A Discovery 4 possui 76.500 rodados mas nunca fez revisão em autorizada, como resultado disso o motor bateu nessa quilometragem e a turbina também deu problema. Importamos as peças da Inglaterra e estamos refazendo o motor. Ela também já teve as bolsas de suspensão dianteira recuperada e o kit do compressor da suspensão trocado, resumindo, quase todos os problemas que as Discovery apresentam ela teve.
Do outro lado a Range Rover, todas as revisões feitas na concessionária, muito bem cuidada e com 92.000 rodados, até o momento não apresentou nenhum dos problemas recorrentes de motor, suspensão, ar-condicionado e compressor.
Minha dúvida, vale mais a pena pegar a Discovery que acompanhei todo os reparos e sei que todos foram solucionados ou investir na range rover que é muito bem cuidada mas não apresentou nenhum problema até o momento, fico com medo de todos os problemas aparecerem na minha mão. Lembrando que a diferença de preço entre os carros é de 15.000 reais a mais para a Range Rover e os 02 são blindados.
Fico na dúvida se a estrutura da Range Rover é a mesma da Discovery 4 e se os problemas são os mesmos.
Gostaria da opinião de vocês nessa tomada de decisão.