Ola galera
sou novo aqui, mas já li diversas matérias do fórum, porem a minha duvida não foi sanada então resolvi participar.
tenho uma s10 ano 2000 2.8 mwm e 4x2, muito inteira e boa, já fazem 4 anos, agora meu veio adquiriu uma casa na beira do rio e acabamos adquirindo um barco também, porem para largar ele ta sendo uma briga duas situações.
em um porto e ingrime a subida e de cascalho o porto porem todo o cascalho solto uma vez larguei foi uma briga para tirar patinava tipo bicho judiei a bicha para sair esse porto e uns 500 metros de nossa casa. tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar???
e no outro e na nossa casa percorro uns 150 metros só, porem se esta seco chego fácil como ele também e ingrime qualquer garoa lasca tudo patina e não sai esses dias mal choveu já tive que arrumar um trator. o que posso fazer para melhorar e isso não acontecer???
não quero trocar de veiculo porque uso a trabalho e só asfalto tenho pneu pirelli scorpion nela que já e misto ( gosto do desenho e da durabilidade ) vou para a casa no rio uma vez a cada mês e olhe la porem sempre com essas dor de cabeça ai..
alguém tem alguma dica ai ???
Agradeço a atenção de vocês.