x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0

Suzuki Jimny desligando quando quente

Boa tarde Galera

Meu Jimny está desligando quando aquece. Na realidade nem estou andando com ele. Comprei ele batido e finalizei agora o conserto. Comprei os Reles na Suzuki e o vendedor disse que os dois Reles que iria utilizar eram iguais. Na caixa de Fusível tem dois reles. Um deles quando coloco o carro nem liga, Coloco um Jumper no lugar e ele liga, quando aquece desliga. Já testei os reles e estão bons. Quando coloco esse Rele e viro a chave não escuto a bomba de gasolina funcionar mas quando coloco o Jumper ela aciona perfeitamente. 1 dos Reles quando o carro esta ligado e retiro o mesmo ele começa a falhar ate desligar. Já o outro Rele que estou substituindo ele por um Jumper é tirar ele e o carro morre na hora. Já analisei a caixa de fusível a procura de curto/oxidação e não achei nada. To perdido rs

No painel não acende luz de nada. E andando ele funciona perfeitamente. Aqueceu parou rs

Alguém poderia me ajudar.

Muito obrigado desde já
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny desligando quando quente-img_20170908_102742929.jpg   Suzuki Jimny desligando quando quente-img_20170908_102805191.jpg  

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Vou dar um chute, que me ocorreu aqui.....
    Já me aconteceu algo parecido com uma moto de grande cilindrada, e deu certo.
    Arranque todos os fusíveis e relês, e dê um banho de Limpa Contato da LOCTITE de preferência.
    Se o problema for mau contato ou fusível intermitente, há chances de ou resolver ou o culpado aparecer.
    Boa sorte!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0
    Caso solucionado. Na realidade meu carro possuía dois problemas. Um era na configuração do modulo de injeção. Onde demorou para conseguir achar pois um dos canais estava simplesmente em curto. O outro problema era quando o carro aquecia rodando e simplesmente desligava. Andava aproximadamente 15km e morria como se tivesse acabado a gasolina. Esperava se uns 5/10 minutos e o carro funcionava novamente e andava até desligar novamente. Problema também solucionado. Bendito Sensor de Rotação. Esse é famoso por deixar Jimny na mão. Mas agora esta tudo nos conformes. Muito obrigado a todos.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por giazgi Ver Post
    Caso solucionado. Na realidade meu carro possuía dois problemas. Um era na configuração do modulo de injeção. Onde demorou para conseguir achar pois um dos canais estava simplesmente em curto. O outro problema era quando o carro aquecia rodando e simplesmente desligava. Andava aproximadamente 15km e morria como se tivesse acabado a gasolina. Esperava se uns 5/10 minutos e o carro funcionava novamente e andava até desligar novamente. Problema também solucionado. Bendito Sensor de Rotação. Esse é famoso por deixar Jimny na mão. Mas agora esta tudo nos conformes. Muito obrigado a todos.
    Valeu por voltar e relatar a solução dos problemas!

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 - Carro não pega quando quente
      Por pattrickmiller no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/12/2015, 20:46
    2. Difícil de pegar quando quente!!!!
      Por silvaluc no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/08/2013, 20:59
    3. JPX não liga quando está quente?
      Por fcanal no fórum JPX
      Respostas: 8