A X4 Off Road Center acabou de fechar uma negociação para grupos de compra com a Ekron,
Fecharemos grupos de compra com 12 pessoas para compra dos guinchos em 12 vezes sem juros, com estrega programada de 3 guinchos por mês o que quer diser que no maximo em 4 meses vc vai estar com seu guincho.
Os preços são muito bons na verdade é mais barato que o preço normal só que dividido em 12 vezes !!!!!
Tudo garantido pela Ekron e X4, super oportunidade !!!!.
PREÇOS:
Guincho Mecanico EKRON EK 35 12.000 Lbs com embreagem completo incluindo também: parachoque e quadro de roletes
Inclui tb a tomada de força, cardã e tudo mais!?
Pensando na possibilidade de ter um guincho e querer eventualemente trocar de um carro para outro.
de uma Toyota pra o Willys e vice versa... seria possível!?
abraços
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
oi Otávio, inclui tudo sim, tomada de força, cardans e etc !!
sobre passar do jeep para a toyota é necessário a troca de tomada de força, vou ver quanto custaria isso para vc ter uma idéia e te passo por MP
às ordens
[],s
Salve , sou novato no forum e nem jeep tenho ainda mas estou comprando um CJ 5 70 e já estou pensando em equipa-lo
tenho uma dúvida sobre guinchos mecanicos, desculpe se farei uma pergunta ridícula mas ninguém nasce sabendo
para puchar vc tem que por em Ré ou em primeira ?
tô no aguardo
Bem vindo ao forum Sandro, respondendo a pergunta: vc pucha com a primeira ou demais marchas para frente e solta com a ré
Mais alguma pergunta?
manda aí
[],s
obrigado sr. Rafael , como ja mencionei anteriormente, estou estudando a proposta de um jeep, mas não o possuo ainda, então tenho que dar um tempinho!!!
mas abusando da sua boa vontade;
1-a instalação desse guincho, é rápida?
2-tira a originalidade do jeep?
Sandro Freire, respostas
1: depende do jeep, se estiver original em 1/2 dia se instala
2: quanto atirar a originalidade depende doque vc chama de originalidade, esta querendo saber se vai muita adaptação é isso?
diz aí
[],s
tavio_g, sobre a troca, a tomada de força da toyota é mais cara, quado quiser trocar vc dá a sua usada do jeep e mais R$900,00 e pega uma de toyota
o parachoque ekron para toyota custa R$ 250,00
o guincho é o mesmo
[],s
Fala Elmer blz?
tem um parachoque tipo o que esta no seu prateado (chanfrado nas pontas) vou postar fotos deles aqui e junto já ponho o preço, só é bom lembrar que no kit que estamos vendendo ele já está incluso
até daqui a pouco
[],s