O 5W-30 da Toyota é o Mobil 5W-30 SN EcoPower, porem já que vai sair da CCS sugiro evoluir no óleo, um Motul ou Pentosin com as especificações da Toyota custa menos que o cobrado no original.
Quanto aos filtros óleo, ar e A/C da Mann são de qualidade, pode ir neles, mas os de combustível vá apenas de ORIGINAL, WEGA não recomendo de forma alguma, ainda mais para filtrar o diesel, sistema bem sensível e caríssimo de consertar.
O filtro secundário de combustível (que muitos chamam incorretamente de pré-filtro), acho exagero trocá-lo com 10 mil km, pode dobrar essa km se utiliza postos confiáveis.
Fluido de freio DOT 4 ATE é excelente, mas o DOT 3 original é bom, relativamente barato, cumpre a função e uma melhor opção, pois trocando a especificação precisará esgotar completamente o reservatório, lavá-lo e secá-lo, dificilmente um mecânico terá esse cuidado.
Acredito que na SW4 o diferencial também seja LSD, como na picape (deve ter um etiqueta nele confirmando) e nesse caso o óleo é especifico, e não sei qual a especificação que atende, já o dianteiro tem a viscosidade indicada no manual.
A caixa de transferência da SW4 também requer atenção por conta do diferencial central, e como é diferente da picape não sei qual o óleo.
O cambio A/T de 5 marchas também requer muita atenção, exige scanner para acertar a temperatura correta antes da troca e depois para acertar o nível, e bom conhecimento técnico. Como é impossível trocar todo o óleo sem abrir a caixa, melhor usar o original para evitar incompatibilidade.
Acredito que seja só isso mesmo.
EDIT: Não esqueça de lubrificar as cruzetas do cardã.