x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 66

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/11/2003
    Agradecimentos: 0

Vamos marcar uma trilha no fds em sampa? (31/01)

E ae pessoal... blz

Tô afim de fazer uma trilha......

Meu Jeep nunca enfrentou nada... e gostaria de coloca-lo numa trilha... só que nada muito pesado... se alguém tiver afim.... é no outro fds... dia 31/01...... pois dia 24/01 tô sem grana....

[]'s....

Alemão,

Também estou doido pra fazer uma trilha aí em Sampa, mas ainda não vai dar, talvez em Fevereiro...

Valews pelo convite...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Re: Vamos marcar uma trilha no fds em sampa? (31/01)

Citação Postado originalmente por Alemão
    E ae pessoal... blz

Tô afim de fazer uma trilha......

Meu Jeep nunca enfrentou nada... e gostaria de coloca-lo numa trilha... só que nada muito pesado... se alguém tiver afim.... é no outro fds... dia 31/01...... pois dia 24/01 tô sem grana....

[]'s....
    Alemão , sou de S. André tbm , vou estar fora até o final do mes , mas podemos marcar alguma trilha pro começo de fevereiro por aqui , Sertãozinho (Mauá) e Taquarussu (Paranapiacaba) tem muitas trilhas .
    O pessoal que fica no Poli de SBC costuma marcar trilha todos fds , cola com eles hoje á noite ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pessoal,

também tô a fim de iniciar meu jipe no mundo da lama. Se vcs forem fazer uma trilha light, pra jipeiros de primeira viagem, tô nessa. Posso quase todo fds.

Abraços

Tai uma boa idéia fazer a trilha dos 100 :

100 experiência;
    100 guincho;
    100 pneus;
    100 Hi-lift (por enquanto)
    100 Vergonhas 8)

A gente pode agilizar isso para o Fórum todo cada qual na sua Cidade quê seis acham

[]´s

Só digo uma coisa:

100 sacional !

AE !!!

Já que é pra juntar novatos tb estou dentro !!!

Agora temos que arrumar algume experiente pra nos apoiar, pq a vaca pode ir pro brejo !!! (literalmente).

Uma trilha aki pelo ABC nao seria nada mau, pois ainda nao andei de CJ por aki ...

FLW

Pagani
    em busca da 3o trilha

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    É galera

Na parte dos 100 nada, pode incluir sem cardan dianteiro , quer dizer, o q está na frente na verdade é o traseio, e tá curto, qualquer escada ele escapa e cai vcs não imagina encontrar aqueles malditos roletinhos caidos no meio da trilha, ainda bem q caiu em cima do mato

Se conseguir comprar um cardan dianteiro até lá, quem sabe...

[]s
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Galera

Se for em fevereiro tô dentro, acho que a viatura ja vai estar pronta.

[]´s
    Terada
    Cj-5/58

Qdo. marcarem avisem que estou dentro. Estou querendo fazer de pedro de toledo a ilha comprida. Alguem conhece? Lá pro final de fevereiro, +/- dia 21. Se alguem estiver afim " vamo bora" provavelmente irão 3 jeeps, um rocsta, uma engesa e um vitara.

precisando de zequinha, to dentro

entro nas seguintes categorias:

100 experiencia
    100 dinheiro
    100 jipe

mas com vontade hehehehe

[]s

Usuário
    Entrada
    16/02/2004
    Citação Postado originalmente por Beto
    Qdo. marcarem avisem que estou dentro. Estou querendo fazer de pedro de toledo a ilha comprida. Alguem conhece? Lá pro final de fevereiro, +/- dia 21. Se alguem estiver afim " vamo bora" provavelmente irão 3 jeeps, um rocsta, uma engesa e um vitara.

Ola Beto, acabei de fazer o trecho que vc está querendo, Pedro de Toledo e Ilha comprida, fui mais além, fui até Cananéia pela praia, tudo em um dia só. O trecho não tem maiores complicações, só chegar na cidade e perguntar aonde que é os jipes costumam ir (ou pergunta como fazer para ir na Juréia). Quando entrar na trilha é só seguir adiante, nao tem como errar. No sábado tinha chovido demais e fomos no domingo. Tem dois rios para atravessar e por causa da chuva, tinha 1 metro de altura, sem problemas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem