x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Agradecimentos: 0

DÚVIDAS + DÚVIDAS = GAIOLA

OLÁ PARA TODOS. SOU NOVATO AQUI, E GOSTARIA DE OBTER AUXÍLIO, SOBRE QUESTÕES REFERENTES A CONSTRUÇÃO DE MINHA GAIOLA, POIS ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS E MUITA VONTADE DE VER A GAIOLA PRONTA LOGO :P :P :P :P

BEM, O PROJETO DA GAIOLA ENCONTRA-SE NA SEGUINTE SITUAÇÃO:
    - TENHO UM MOTOR( AP 2000 ING) E CAIXA DE SANTANA + CHASSI DE FUSCA COM EIXOS, FREIOS, SUSPENSÃO, CAIXA.

AS DÚVIDAS:
    - QUAL A ESPESSURA E O DIÂMETRO DA TUBULAÇÃO USADA PARA GAIOLA, FEITA EM CIMA DE UM CHASSI? PODE SER MENOR QUE UMA GAIOLA SEM CHASSI?

- A CAIXA DE FUSCA, AGUENTA O AP 2000? OU COMPRO UMA CAIXA DE VARIANT II + FLANGE? O QUE VCS ME DIZEM?

- A SUSPENSÃO DO FUSCA DEIXARÁ A GAIOLA ALTA DO CHÃO? COM ALTURA BOA PARA ATOLEIROS? OU TEREI QUE PROCURAR OUTRA SUSPENSÃO?

POR ENQUANTO É SÓ ISTO DE DÚVIDAS, MAS ESTÁ INTERFERINDO FORTEMENTE NA CONSTRUÇÃO DA GAIOLA.

VOU POSTAR FOTOS PARA VCS VEREM COMO ANDAM AS COISAS.

VALEU, E OBRIGADO, ANTECIPADAMENTE A TODOS QUE ME AJUDAREM....

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vitor... bem vindo ao Fórum!
    Uma dica, procure não escrever em caixa ALTA pois soa como se você estivesse GRITANDO!
    Não manjo patavina de gaiola pra te ajudar, mas sei que aqui tem umas bem lôcas.
    Já deu uma lida nos tópicos sobre o assunto?

No mais, tenho certeza que vai aparecer um colega gaioleiro fera pra te ajudar a botar seu brinquedo andando.
    Abraços.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

ooopaaaa lavai algo..

caixa do santana esquece.. tem que ser uma de kombi a ou de fusca . vc quer q a sua gaiola fique alta do chao , faca com suspensao IRS ou tera as rodas em positivo ..com a do fusca..

vc quer montar ? o chassis... bem eu prefiro a minha ja pronta e com seguranca pra o q der e vier da uma olhada ai .