Será que alguem poderia me ajudar e dizer onde compro um jogo de tapetes para o meu Niva ou até mesmo se alguem já usou algum similar que se encaixou, pois os da frente são super complicados!!!!!
Ai galera valeuzasso pela força Agora ao Evandro sem comentários, show a dica
Vou ver se sabado agora dou um pulo lá no Koga
Irei comprar logo o jo de tapetes, pois dei um puta talento no bixinho e sem os tapetes o bixo ficou jégão
Os tapetes ficaram bons. Os traseiros perfeitos e os dianteiros quase; Se você quiser pode dar uma aparadinha nas pontas que fica melhor.
Não tenho como tirar fotos porque estou sem câmera-- "A minha eu perdi numa poça".
Os tapetes vem com indicação na "bula" para FIAT 147, UNO e NIVA.
O fabricante não é a Borcol, não lembro qual é.
Um abraço, Evandro
vlw. Um amigo meu me disse que tem um tapeceiro especializado em jipe que faz um esquema de piso plastico, ai nem precisa de tapete, pode molhar e tal...to pensando nessa solução...niva com infiltração eh dose..hee
Conheci um tapeceiro que fazia um serviço parecido.
Era uma espécie de sanduíche de plástico/feltro/plástico, que além de forrar todo o carro, abafava ruídos.
O maior problema era o preço: 250,00 Lts.
Também tem outro problema, se entrar água, não tem por onde sair, vai virar um sopão!
Um abraço, Evandro
então primeiro vou resolver o problema da infiltração, depois vejo o que faço, mas acho que vou optar por um esquema manta asfáltica(fazendo os devidos furos pra escoar a água) e tapeçaria "normal". Uso o jipe muito na cidade e tal...ai dou uma vedada melhor nas portas e onde puder entrar agua(em volta do eixo da direção por exemplo)
A colocação de manta asfaltica traz muitos benefícios e também não custa muito. Só tem que ser um trabalho bem feito e com cuidado para evitar acidentes.
Tem um tópico muito interessante que trata deste assunto:
A colocação de manta asfaltica traz muitos benefícios e também não custa muito. Só tem que ser um trabalho bem feito e com cuidado para evitar acidentes.
Tem um tópico muito interessante que trata deste assunto: