x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Tapetes

ola, gostaria de saber como vc resolveu seu problema de infiltração do seu niva, pois o meu ta com uns furos, que descobri, e nao sei se posso tampá-los ou se faz parte ter furos no fundo ...eheh
    bom, é isso, quero saber como resolveu esse babado, valeu abraço JÔNiveiro X,

Blz Jobh

Cara, descobri neste findi que meu Niva também tem vários furos no assoalho. Os tapétes estavam parafusados no assoalho e como quis verificar como estava o fundo por dentro, retirei-os. Conversei com uns carinhas que tem Jeep aqui e todos dizem que tem furos mesmo para escoar a agua. Inclusive acho que quando era original, tinha algumas borrachas vedantes e que foram retiradas com o propósito de escoar água.
    Então acjho que dai vai de você querer ter um assoalho com furos ou não.
    eheheheh
    Grande abraço

é meu caro, valeu pela dica dos furinhos..eheh..acho que nao tenho muito outra opção!
    andei pesquisando e nao consegui entender muito bem a tal manta asfáltica, que parece ser comprada em loja de material de construção, vou pesquisar mais...
    é isso aí, inte mais JÔ

O meu tem os furos com borrachas vedantes. Quanto essa manta asfaltica, se eu não me engano não existe no mercado um material como o original do niva que é uma trança de um material parecido com Sisal junto com uma camada de asfalto e com um plastico por cima. No meu carro já estava bastante prejudicada e fui obrigado a retirar a parte que tinha sobrado. Passei em alguns tapeceiros e o pessoal me disse que nunca viu um material semelhante a venda. Existe um feltro com uma camada de tinta preta que eles chamam de manta asfaltica. Não é muito parecida com a do niva pois tem uma camada muito fina de uma tinta preta (será asfalto mesmo ?). A do Niva original seria a ideal pois é baseada numa fibra de Sisal que provavelmente seca mais facil do que o feltro. A camada asfaltica é bem grossa e deve fazer boa isolação acustica. Ainda tem um plastico por cima de tudo para evitar que a agua desça para as camadas mais baixas. Ainda não fiz o serviço e estou esperando solução melhor.

to fazendo uma pequena reforma

oi pessoal, eu vi no link sobre revestimento acustico pra jeep:
    " Coloquei na reforma do meu CJ3B, uma massa tipo borracha chamada Brascoved e ficou muito bom. Melhorou em torno de 50% o aquecimento interno, com uma vantagem não emeleca nunca e pode ser aplicada com pincel a qualquer momento. Feltro no fundo do assoalho... na lama...tô fora"

resolvi comprar uma lata e um cara/mecãnico perto de onde trabalho ta passando no pimenta- meu niva- ela parece asfalto mesmo, vc compra a latinha em loja de peças..aqui em belo horizonte achei no branco auto-peças( rua tupis com rio grande do sul) e parece que ta ficando bom..nao ta pronto ainda..mas acredito que vai ficar..vou pegar o nome do produto que acredito ser o mesmo que o companheiro falou acima, veremos!
    valeu, abraço procês..JÔ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem