Boa noite amigos do Troller...
alguem pode me ajudar por favor... o meu Troller so faz problemas.. ( ou seja... eu so encontro officinas que mexe de mais...e o resultado e...um vazamento de dinheiro na minha bolsa. NADA mais...
eu ja comprei um jogo de bicos... ( Original MWM ! ) e na officina fui feito uma revisao da bomba de alta..incluido 3 cabecotes nova ( Kit ) pela bomba... Infelizmente... o mechanico fiz uma " regulagem" nos bicos injetores..elle usava uma Chave par girar a porca grande que segurar o atuador... e girava esses atuadores soltou...apertou... par fazer uma regulagem de balanciamento entre os cylindros ( dento do atuador ficam os piezo pecas )... Eu acho ..quando fiz isso ..ele ja destrui os bicos..
certo ??
Porque agora o carro nao ultrapassar2800 giros... quando chega la..o luz da injecao acende... eu o motor entra no modus da seguranca...
o mecanico disse vai ser a bomba de alta..( de novo ) ontem a bomba passo todos os testes. ( eu vui isso )estava tudo em ordem.
E Hoje ..depois 5 km a bomba esta com falta de novo ?
Tambem.. fui retirado o tanque.. par fazer uma limpeza 101 % tambem as mangueiras etc... novo filtro de combustivel..
Eu nao sei... o que eu posso fazer... eu quero andar com meu Troller... so isso...
Obrigado pella patiencia
Abracos Jurgen