Prezados,

Entrei em contato com a Power Brakes, São Paulo, e conversei com o Sérgio proprietario. A empresa é especializa em repotencialização de freios, um amigo que tem uma Puma de arrancada (600 Hp) me indicou. O Sérgio disse que não tem solução pronta para o Troller, não trabalha normalmente com veiculos 4x4, tem outro mercado. Nada impede e ele se interessou em desenvolver uma solução. À principio entende que o principal problema do Troller é a pinça dianteira e disco, subdimensionados, o ideal seria usar um conjunto de S10, ou outro. Ele se dispõe perfeitamente a estudar o assunto e desenvolver a solução porém precisa de um conjunto de suspenção do Troller na fábrica para fabricar as adaptações. Ocorre que eu não tenho a menor possibilidade,moro em Cabo Frio e ele disse que necessita de uns 10 dias. Escrevo este post para ver se nenhum dos senhores residentes em São paulo tem interesse na empreitada,e procurar o Sérgio para desenvolver a adaptação e resolver nosso problema cronico de freio. Ele me falou ainda em uma pastilha especial e discos mais espesso e ranhurado.