Galera, Tenho uma Ford Ranger XLT 3.0 turbo diesel, ano 2011. Uma coisa muito boa que eu acho nela e o 4x4L (Reduzido), onde eu já conseguir arrastar um caminhão sem queimar embreagem de tão bom que ele e nessa picape. Porém ultimamente eu ativo o 4x4L e ela não traciona reduzida mais, o 4x4H funciona normalmente, porem ao acionar o botão para redução ela n traciona, nem acende a luz no painel. Logo eu pensei que o problema fosse elétrico, no motor ou no botão, algum sensor, etc. Porém um belo dia eu estava num atoleiro, e fui arrastar meu sogro, e decidi tracionar ela no reduzido, e funcionou, arrastei ele, e depois quem disse que voltava. Ficou reduzida, foi preciso voltar manualmente para 4x2 para que eu fosse embora. Depois disso, ela novamente não quis nem tracionar de novo. Agora eu fiquei em duvida se é problema elétrico ou mecânico depois desse acontecimento. Alguém poderia me dizer qual o problema, se é fácil resolver, e se tiver como, quanto fica mais o menos um orçamento para esse problema?

Obg