Boa Tarde Pessoal!
Preciso tirar algumas dúvidas das quais já pesquisei em outros tópicos e mesmo assim, tenho meus questionamentos:
Assunto 1: Meu Samurai é este da foto, anexo. Ele é um ano 1994 com feixe de mola e injeção eletrônica. No painel fica acendendo de forma aleatória o instrumento "Check Engine". Porém, o carro funciona normalmente, sem falhas, nada. Me falaram que preciso levar em um local para passar no Scanner e ver oque está acusando de falha, provavelmente algum sensor defeituoso. Alguém já passou por isso e poderia me relatar a sua versão?
Assunto 2: No que se refere aos amortecedores dele, posso mesmo usar o do Ipanema dianteiro na traseira e do Chevy 500 na dianteira?
Assunto 3: Preciso saber qual correria dentada o meu Samurai utiliza, existem dois tipos o meu é de dente quadrado ou dente redondo? Meu mecânico não soube responder.
Assunto 4: Ar condicionado: É possível adaptar de algum outro carro? Vou numa loja especializada e instalo um Kit? Ou me mato em busca de um original se sim, oque precisa ser de fato original? o compressor pelo menos?
Ficaria muito agradecido da contribuição do Grupo!