Boa Tarde Pessoal, sou meio novo por aqui, quer dizer, fiz o cadastro a um tempo, mais agora que estou começando a interagir, mais bem, vamos ao que interessa:
Estou trocando minha pequena Fiat Strada Adventure Locker 2009 Cabine Estendida, por uma Ranger 2002 Cabine Simples 2.8 4x4 e queria saber se essa ranger é boa e de mecânica fácil, pois tenho pouco conhecimento em mecânica diesel e a minha ideia nela é elevar a suspensão e colocar pneus maiores, até se alguém ai souber de algum tópico de tutorial de como elevar a suspensão pra indicar eu agradeço.
Ela por enquanto está toda original, com pneus de asfalto e rodas originais 15 se não me engano, outra duvida que tenho é a seguinte, eu possuo uma lancha de pesca de 19 pés que deve pesar com a carreta e tudo ums 700 quilos e muitas vezes coloco ela na água na areia da praia, qual o melhor tipo de pneu para areia? os famosos BF vão bem? Pois alem de estética quero funcionalidade mais basicamente rodo mais em asfalto do que em terra, então alem disso teria que ter durabilidade, outra dúvida, ela está com a bola do engate fixada no para choque, mais achei meio estranho, o para choque aguenta? pois sempre utilizei engates de carreta presos no carro e não no para choque.
Ou seja, queria ajuda de vocês sobre opiniões do carro e também alguma receita de bolo pra deixar ela show de bola, espero que possam me ajudar.
Abraço.