Boa noite Galera ,
Estou com um ford jeep 1972 e não localizo um do mesmo modelo para seguir , pois estou com planos de colocar a placa preta. Será que alguem pode me ajudar. Esta é umas das primeiras postagens minha aqui, estou iniciando hoje.
Para facilitar, vc poderia citar quais são as dúvidas quanto à originalidade de seu Jeep, postando mais algumas fotos dele e comentando qual é a configuração atual do mesmo.
Assim os colegas conhecedores do modelo vão comentando e o assunto vai se desenrolando no tópico.
Bruno, bom dia, tenho um CJ 5 ano 1975, as unicas coisas não original, são o limpador de parabrisa, queu coloquei do uno e ignição eletrônica, o resto são todos originais, restaurei ele todo, caso precise alguma coisa estamos à disposição, segue o email, para comunicação, abs boa sorte na empreitada. setecasas@yahoo.com.br.