Ola, compramos um Renegade TH para minha mãe, o uso do carro e estritamente urbano e só compramos a versão TH por ser a Top de Linha e que no momento da compra era o único com a configuração que queríamos, Teto Panorâmico, Xenon e Couro. Pois bem, o carro esta com 1.600km e uns 3 meses de comprado, tudo as mil maravilhas e uma lua de mel adorável ate que na quarta-feira dia 24/02, meu pai parou o carro no estacionamento da nossa empresa e quando foi ligar para ir embora o veiculo simplesmente não ligou!! Painel acendia tudo normal mais o motor não dava o mínimo sinal de vida.
Após a segunda tentativa saiu um leve cheiro de queimado e começou varias msg de erro no belíssimo display central do painel... Veiculo arrombado, erro no sei a onde, baixa pressão do óleo e por ai vai.
O carro não dava nada de sinais de partida, somente as msg de erro, liguei para o reboque e o veiculo foi para a autorizada, hj fazem 5 dias e ninguém sabe o motivo, por coincidência tinha um engenheiro da Fabrica aqui deu uma olhada e mesmo assim não identificou o erro.
Ai eu pergunto, o que fazer ? ficar esperando 20, 30 dias ? onde fica os meus direitos? comprei um carro de quase 150 mil, um jeep! que simplesmente morre do nada e sem motivo aparente? sem falar que pelo que andei lendo não sou o único a ter essa morte subida do carro. Estou muito puto! tinhamos uma TR4 2006 e nunca deu problema, minha mãe tinha um ASX 2011 e foi so alegria, dai vamos confiar na "Grife" Jeep e vamos criando essa belíssima historia de chateação.... absurdo!!!