x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128

Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Atualizando...
    Hj fui na CSS e falei direto com o mecanico, nada de falar com atendente e suas respostas vagas.
    Ele informou que já trocaram caixa de fusível, central de alarme e motor de arranque e nada fez o carro ligar novamente, fui embora meio de cabeça baixa; então chegando no trabalho lembrei do fórum chamado Jeep Renegade Clube onde no Post sobre Defeitos, encontrei alguns casos de morte súbita muito parecido com o do meu carro, em todos os casos o defeito era no "modulo geral", então imprimi todas as paginas e levei novamente para a CSS com dois objetivos, 1) Mostrar que meu caso não é único como eles estavam afirmando e 2) dar uma luz para resolver meu problema.
    Ficou acertado que vão solicitar uma autorização da fabrica para tirar tal modulo de um TH 0km e testar no meu, fiquei muito feliz e me parece que agora tem uma luz no fim do túnel.
    vamos aguardar.
    Olá amigo SávioBatista.

Espero que seu problema seja resolvido a contento , breve.

abraço.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Torcendo pra que tudo de certo e a Jeep resolva o problema!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    27/02/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Então, eles tem que trocar o carro!.. agora uma coisa é fato!.. muita propaganda, para um uno que tomou fermento!.. o motor a gasolina é uma piada de mal gosto!.. pegar o motor da fiat strada e colocar no jeep!!!! fala sério!.. a strada é melhor!..
    ah legal.. um motor diesel..com um cambio parrudo!.. bem isso é fato!.. motor tbd com cambio de 9 m!.. ah legal!.. mas do que adianta.. colocaram um projeto elétrico que não aguenta todos os recursos do carro! já vi e ouvi centenas de situações de pane eletrica!.. detalhe teve caso de chicote virou um torrone!.. alguém no fórum colocou que problemas ocorrem e a diferença é o pós venda!.. concordo plenamente!.. mas como volume de carro dando problema não existe pós venda que de conta!.... é lamentável.. estragaram uma marca icone no mundo!...

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    O carro esta na garantia e o problema vai ser solucionado,aguarda.
    O projeto é revolucionário. Jeep renegade é um Fiat 500x assim como o Fremont é um Dodge jounei.Isso não deprecia o carro.É o primeiro veículo Suv com propulsor diesel,gabaritou o latin Ncap,considerado pela mídia internacional como o melhor carro produzido no brasil.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Fiat...
    Boa sorte aos colegas na solução dos problemas, e pensem bem se vão continuar com esses fiats...
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Usuário
    Entrada
    06/08/2010
    Citação Postado originalmente por andrebarbosa1971 Ver Post
    Então, eles tem que trocar o carro!.. agora uma coisa é fato!.. muita propaganda, para um uno que tomou fermento!.. o motor a gasolina é uma piada de mal gosto!.. pegar o motor da fiat strada e colocar no jeep!!!! fala sério!.. a strada é melhor!..
    ah legal.. um motor diesel..com um cambio parrudo!.. bem isso é fato!.. motor tbd com cambio de 9 m!.. ah legal!.. mas do que adianta.. colocaram um projeto elétrico que não aguenta todos os recursos do carro! já vi e ouvi centenas de situações de pane eletrica!.. detalhe teve caso de chicote virou um torrone!.. alguém no fórum colocou que problemas ocorrem e a diferença é o pós venda!.. concordo plenamente!.. mas como volume de carro dando problema não existe pós venda que de conta!.... é lamentável.. estragaram uma marca icone no mundo!...
    Justamente o que estava conversando com um amigo, a grande maioria dos problemas está relacionado a eletrônica, acho que foi subdimensionada ou mesmo não teve um cuidado tão especial na elaboração do projeto.
    Viatura:
    Pajero Dakar 3.2 (By Reiko)
    Renegade TrailHawk / Civic LXR 2.0

Usuário
    Entrada
    06/08/2010
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    O projeto é revolucionário. Jeep renegade é um Fiat 500x assim como o Fremont é um Dodge jounei.Isso não deprecia o carro.É o primeiro veículo Suv com propulsor diesel,gabaritou o latin Ncap,considerado pela mídia internacional como o melhor carro produzido no brasil.
    Passado o chateação inicial vejo como e importante um bom pós-venda, embora todo o contratempo o simples fato de me passarem a a impressão de querer resolver o problema, estarem abertos a minhas ligações com criticas e sugestões me fez ficar mais tranquilo. Pelo menos por enquanto o atendimento está muito bom e continuo sempre que achando que o erro foi apostar no novo, RN acho que na sua versão 2017 ou mesmo 17/18 já teve estar com a grande maioria desses "Bugs" resolvidos.

Vamos em frente, vida que segue.
    Viatura:
    Pajero Dakar 3.2 (By Reiko)
    Renegade TrailHawk / Civic LXR 2.0

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por smb25 Ver Post
    Passado o chateação inicial vejo como e importante um bom pós-venda, embora todo o contratempo o simples fato de me passarem a a impressão de querer resolver o problema, estarem abertos a minhas ligações com criticas e sugestões me fez ficar mais tranquilo. Pelo menos por enquanto o atendimento está muito bom e continuo sempre que achando que o erro foi apostar no novo, RN acho que na sua versão 2017 ou mesmo 17/18 já teve estar com a grande maioria desses "Bugs" resolvidos.

Vamos em frente, vida que segue.
    Parabéns a este e a todos os comentários anteriores ... muito sensatos ... acompanhando ... e torcendo pela felicidade dos novos proprietários do Renegade, bem como pelo sucesso da marca Jeep aqui no Brasil, de forma que resolvam o mais breve possível os “tiltes” que apareceram, ou que virão a aparecer ... lançamento é assim mesmo em todo o mundo, porém, aqui no nosso Brasil as coisas sempre foram mais sofridas para nós brasileiros que ainda estamos “engatinhando” quanto à conscientização do que é melhor para nós e quanto a direitos do consumidor ... porém, vejo com bons olhos a intenção dessa marca, e acredito que vieram para revolucionar este nosso mercado oligopolizado, onde nós consumidores temos muito poucas opções, para não dizer, quase nenhuma ... felizmente, estamos ficando espertos, pois, como já disse, estamos “engatinhando” ... e isto já é bom sinal, pois isso já é uma advertência que sabemos o que queremos ... Parabéns a todos os novos desbravadores proprietários de Renegade (com ou sem problemas) ... o recado já foi deixado por esses valentes e corajosos consumidores: "não nos importamos em ser cobaias ... porém, quem quiser vender por aqui tem que vender produto de boa qualidade, a preços compatíveis com a tecnologia embarcada, acessíveis a nossos bolsos e compatíveis com a nossa realidade, além de nos proporcionar um bom pós-venda, e sem cobrar a mais por isso, pois isso é uma obrigação do vendedor" ... vamos acreditar que dias melhores virão ... e apenas para constar: outra marca que está querendo despontar por aqui é a Subaru, para a qual acredito que também valha a pena voltarmos nossos olhos ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Só agora entendi porque criaram aquele tópico "Jeep Renegade vai pegar?"

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Vai me desculpar.Mas Freemont é um Journey hahahaha piada né!Troquei a Dodge Journey RT 280 CV 2014 pela Jeep,e posso te dizer,a unica coisa que é igual entre a Freemont e a Dodge é a carroceria e nada mais.Dodge da um show em tecnologia,potencia e acabamento.Se fosse igual a diferença de preço entre as duas não seria tanto...

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Eu to curtindo cada dia mais o Jeep.Muito confortável,silencioso,econômico,quase 16 km por litro na estrada.Já fiz umas trilhas com ele e foi muito bem.Tem um puta de um torque.Acabamento é muito top!!

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Vamos ver o desfecho do caso acima.O problema do colega Regis foi resolvido com a troca do veículo.Como ja disse não tenho do que me queixar do posvenda da Jeep.Quanto ao Renegade desde o lançamento achei incrível e só nao estou com um na garagem porque na época nao tinha a versão TH.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pane Eletrica no Jeep Grand Cherokee?
      Por Jaiminho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/02/2015, 22:49
    2. Pane elétrica no CJ.
      Por Ronaldo B. no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/09/2008, 12:18
    3. Pane eletrica
      Por Pexe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/08/2007, 17:23
    4. Pane elétrica