Raphael - PU2BIG
Ford Truck
Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"
4X4 Brasil
em busca da proxima viatura
ex-VÊNUS-Hilux SW4 97/98 3.0TD-
ex-CABULOSO-Band 90-314s-21 anos na familia
"Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
Toyota Hillux SW4 93...Matilde.
Raphael - PU2BIG
Ford Truck
Hilux SW4 93 2.8 TDI
Raphael - PU2BIG
Ford Truck
Já fui embora meio bolado pois o dono nao queria abaixar de 30 mil o preço mesmo tendo todos esses problemas e se tratando de uma 93,logo depois fui ver uma 98 3.0, chegando lá o cara vendo que eu estava com o mecanico nem me deu a chave na mão para ver o carro e já foi ligando ele (com macete) e para a nossa supresa o cabeçote estava batendo!!
até dei uma volta com o carro com a embreagem dura pra burro!Fomos embora logo!
) e de 34 mil consegui fechar em 30,amanhã já estou fechando a venda da minha band e quinta feira se tudo der certo vou deixar(infelizmente) de ser propretário casado com uma band para me tornar um proprietário(espero que muito feliz) de uma hilux!!Mantendo as minhas aventuras por essas estradas e quem sabe agora com expedições e novas trilhas!!!MUITO obrigado a todos que por aqui me ajudaram,aos que indicaram as 98 sem problemas,espero que estejam certos! e quem disse que nao era uma boa, espero que estejam errados!!!em busca da proxima viatura

em busca da proxima viatura
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)