Tenho Jimny e não GV então o que vou escrever é palpite puro...
Não acho que esse relé seja original de fábrica. Pelo que já trabalhei com eletrônica embarcada, na linha de produção não se usa outro método, quando possível, que não encaixe. Reles auxiliares ficam em caixas extras quando necessário. Por proteção e facilidade. Não faz sentido fixar com parafuso esse relé. Alias mal fixado. Se a lingueta plastica partir o rele pode cair.
Quase todos componentes eletrônicos tem um código de data tipo: AASS onde AA ano e SS semana de fabricação. Assim 1322 significa 22a semana de 2013. Procure um código desses nesse relé. Eu mesmo ampliando a foto não consigo identificar.
Se tiver um código destes e for posterior a data do carro, ou de outros reles vizinhos é um indicativo de alguma adaptação recente.
O carro tinha alarme, guincho, faróis de milha ou rastreador? São razões para ter reles extras no compartimento do motor. Se for de alarme ou rastreador pode ser o rele que desliga a bomba de combustível.
Vc tem um multímetro a mão aí?
Boa sorte!