Bom Ano Novo pessoal.Tenho um jimny 4sport 2013 com pneus bf mud 215.Ando muito na terra ,a passeio e a trabalho(topografia).Mas também viajo a BH (270km) pelo menos 2 vezes por mês .As vezes penso em melhorar um pouco a estabilidade do jipinho sem sair dos pneus bf mud, que para rodar na lama e beira da represa aqui de Três Marias ,gosto muito .
E então penso em colocar uns espaçadores e quem sabe ,qdo for trocar os pneus ,passar para o mud bf 235.
Posso contar com a opinião dos colegas?Antes desse jimny ,tinha um samurai que já comprei com umas rodonas pesadonas de off set muito negativo ,espaçadores e um motor AP 2000. Muito divertido o carro.Mas trocar rolamentos era meio comum,rsrs. Pois bem ,naquele tempo eu tinha tb um carro para o asfalto.Hoje as coisas apertaram e só tenho o Jimny ao qual já me adaptei bem .É um carrinho super legal.Confesso que senti falta de motor .Hoje acostumei.A estabilidade me deixa um pouco inseguro .Sera que apenas com espaçadores(MEDIDA?) terei muito problema com rolamentos?
Abraços a todos