Boa tarde galera,
estou negociando meu carro e me ofereceram um jeep willys 1974, mecânica toda original, tem guincho mecânico, cambão,direção hidráulica, capota conversível, chassi reforçado, é traçado e reduzido, freio a disco com hidrovacúo, o vendedor diz que a mecânica esta boa, só com detalhes na lata e o esterpe estourado, tenho alguma experiencia em carros antigos mais nunca negociei um jeep, então pensei em recorrer ao forum ja que a grande maioria aqui é expert no assunto.
Minha pergunta é se esse carro vale na casa dos R$ 26 mil, que é o valor do carro que estou negociando.
se puderem me ajudar fico agradecido, se eu realmente trocar vai ser mais pra pequenas trilhas, ir pescar, ir pro sitio, nada muito forte.
o amigo mora perto de um montão de jeepeiros , pelas fotos esta bonitão mas veja motor cambio e tração extrutura , se de fato esta tudo ok , a respeito de valores tudo é muito relativo geralmente jeeps mais baratos é pra fazer restauração e consertos 26 contos ta dentro da faixa , boa sorte