x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

TR4 Cambio manual 2008/2009

Boa noite!

Uma amiga ofereceu uma TR4 cambio manual, 2008/2009, super conservada, com 64mil quilometros, o que vcs acham deste carro?
    Pretendo comprar, apenas para curtir alguns lugares na Bahia.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Olá!

Possuo uma tracker, porém antes de comprar também olhei a TR4, desta forma, vou expor minha opinião.

É um bom carro, anda bem, é bonito e moderno, porém além de ter uma manutenção um pouco mais cara, tem um consumo um pouco mais elevado e um espaço interno que considero pequeno (bancos de trás), assim como não considero um carro com muito bom para off road.

Vai a seu critério de R$ pra manter e caso não tenha outras opções, é claro.

Acredito que a opinião de alguns donos sejam mais válidas, porém esta é a minha noção de quando procurei/olhei/andei em algumas.

Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Salvador/BA
    Já olhei vários carros, mas só gostei deste pela conservação. Inicialmente não vou fazer trilha, apenas curtir final de semana no Litoral da Bahia e na Chapada Diamantina.

Obrigado pela dia. Abs

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por Sean_Pablo Ver Post
    Olá!

Possuo uma tracker, porém antes de comprar também olhei a TR4, desta forma, vou expor minha opinião.

É um bom carro, anda bem, é bonito e moderno, porém além de ter uma manutenção um pouco mais cara, tem um consumo um pouco mais elevado e um espaço interno que considero pequeno (bancos de trás), assim como não considero um carro com muito bom para off road.

Vai a seu critério de R$ pra manter e caso não tenha outras opções, é claro.

Acredito que a opinião de alguns donos sejam mais válidas, porém esta é a minha noção de quando procurei/olhei/andei em algumas.
    Olá Pablo, por que não consideras um bom carro para off-road ?

fiquei curioso. Acho a Tracker (GVII) e a TR4 bem similares. Só não olhei para compra a Tracker pela idade, não acha mais carros com menos de 40 mil km.

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    A questão do espaço interno é relativo.
    Viajei com 4 pessoas no meu TR4 que comprei há pouco tempo. Ninguém reclamou do espaço no banco traseiro e o porta malas e até grande para o tipo de veículo. Eu não comprei um tracker porque achei grande pra mim, não iria caber na garagem. O consumo no álcool é em torno de 6 a 7Km/l (TR4 2009).
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    lagatixa, esse consumo (c/ etanol) relatado por vc é na cidade ou na estrada? Com a/c 100% do tempo ligado?

Citação Postado originalmente por lagatixa Ver Post
    A questão do espaço interno é relativo.
    Viajei com 4 pessoas no meu TR4 que comprei há pouco tempo. Ninguém reclamou do espaço no banco traseiro e o porta malas e até grande para o tipo de veículo. Eu não comprei um tracker porque achei grande pra mim, não iria caber na garagem. O consumo no álcool é em torno de 6 a 7Km/l (TR4 2009).
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    O consumo é bem semelhante pra mim, tanto na cidade como na rodovia e usando o Ar condicionado o tempo inteiro, até de noite.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 06/04/2013, 02:35
    2. [vendo] pajero tr4 2008 cambio manual
      Por Abad no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/10/2011, 16:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem