x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep

Fui hoje no tapeceiro para colocar o banco de kombi que comprei essa semana, o cara da tapeçaria não quis colocar para min alegando que não seria resistente o bastante, ai ele me deu uma opçao colocar o banco do ford cargo no jeep. Entrou como uma luva, agora só falta eu prender, vou usar os suportes de antena que se usa para fixar na parede. Quando estiver tudo montado eu mando as fotos dele no lugar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep-mvc-401f_138.jpg   Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep-mvc-402f_131.jpg   Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep-mvc-403f_456.jpg   Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep-mvc-404f_721.jpg  

Vc fez uma boa escolha.
    O meu tem de kombi, mas vou retirar depois da reforma: é feio; não "rebate", ou seja não abaixa o encosto; é alto...por aí vai.
    O ideal, dizem, são esses da caminhão 3/4 (mercedinho, por exemplo); o de passageiro da D20 também dá.
    O do Cargo não sabia.
    Só acho difícil achar esses bancos (mercedinho, D20, etc). Nunca vi em um ferro-velho.

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Esse banco o dono da tapeçaria fez a baze de troca no banco da kombi

Fala Carlos, o do Mercedinho fica show de bola, além de rebater o banco todo e vc tem a regulagem da inclinação do encosto. . . fica muito legal. . . e ainda coloquei um tanque da kombi embaixo e ainda sobrou espaço pra uma caixa de ferramentas na frente do tanque. . . na foto não dá pra perceber direito, mas o banco ficou certinho entre as caixas de roda. . .

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep-tanque3_149.jpg  

Olá Dias,
    Muito bom.
    Só acho difícil encontrar essas raridades. Afinal, Mercedinho e D20 não morrem em ferro-velho....

Eu comprei o meu aqui em São Vicente. . e ainda tinham uns 5 bancos desses. O rapaz me disse que é de uma empresa que remove os bancos pro motorista não poder dar carona. . eles colocam um banco simples e só vai o ajudante. . . . se vc quiser, eu posso ir nesse fds ver se ele ainda tem algum.

[ ]´s
    Dias

Dias,

Mostra uma foto do jeep por inteiro, com esses Bancos, pra dar uma idéia da estética. Caso possível, gostaria de saber se ainda tem desses bancos no lugar onde você os comprou. A propósito, quanto você pagou???

Um abraço.

Citação Postado originalmente por Dias
    Eu comprei o meu aqui em São Vicente. . e ainda tinham uns 5 bancos desses. O rapaz me disse que é de uma empresa que remove os bancos pro motorista não poder dar carona. . eles colocam um banco simples e só vai o ajudante. . . . se vc quiser, eu posso ir nesse fds ver se ele ainda tem algum.

[ ]´s
    Dias
    OLá Dias,
    tenho interesse sim. Quanto custa?

All, eu paguei 150 latinha$$ nele, e o rapaz ainda tinha alguns lá. . .hoje a tarde vou passar lá novamente e ver se ele ainda possui algum.
    Qto a foto dele montado completamente, vou ficar devendo já que a viatura ainda está desmontada. . . . heheheh . . vou ver se acho alguma no pc onde apareça ele abaixdo e de lado. . . naum lembro se tirei. . . .

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Eu utilizei no meu o banco da BESTA (Kia) aquele que é rebativel, ficou otimo , e ainda o banco dobra (o assento rebate no encosto) liberando todo o assoalho do jeep.
    X Terra

Citação Postado originalmente por Dias
    Fala Carlos, o do Mercedinho fica show de bola, além de rebater o banco todo e vc tem a regulagem da inclinação do encosto. . . fica muito legal. . . e ainda coloquei um tanque da kombi embaixo e ainda sobrou espaço pra uma caixa de ferramentas na frente do tanque. . . na foto não dá pra perceber direito, mas o banco ficou certinho entre as caixas de roda. . .

[ ]´s
    Dias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem