Passei ontem a tarde e estava fechado, quero ver se passo amanhã ou terça. . . .
Daí eu vejo se eles ainda têm, e se fazem um preço melhor se levar mais que um. . .
Encontrei aqui em Natal o banco traseiro da mercedinha. Comprei o meu por R$ 160,00, novo, ainda com os plásticos, porém bem empoeirado. Vejam fotos no meu álbum. É o mesmo que o dias mostrou aqui nesse tópico. Na minha opinião, é a melhor opção: é bonito, encosto reclinável e assento basculante, que permite ter uma caixa de ferramentas embaixo.
O cara tem uns cinco, alguns com os plásticos, estãp jogados em uma oficina. Ele é motorista de uma empresa e viaja o Brasil todo. A empresa tira os bancos. Se alguém se interessar, é só dizer. Não tem nota fiscal, e não sei como seriam enviados.
Tenho contato,sim. Só não sei como enviar os Bancos. Vou perguntar ao vendedor se ele poderia levar nas viagens dele (até montado no carro, por não ter nota fiscal).
eu coloquei os da kombi, só que diminui o encosto, tava muito feio muito alto, porem nao me atentei ao acento, ficaria melhor de eu tivesse o encurtado também em uns 15 cm....
sealguem for colocar oas da kombi aproveite q esta fora e faça essas mudanças...