x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    Existem mais alternativas?




    Olá pessoal, estou agora me preparando para compra do primeiro 4x4 (tomara que de muitos), iria vender meu punto 2013 (fiat lixo), nunca mais... Mas vou deixar ele para minha mãe e, usa-lo em viagens longas pela economia que é monstruosa, quando me refiro ao lixo são problemas mais voltados a parte tecnológica dele, além dos barulhos que um carro que só anda em asfalto e com cuidado não pode ter, mas voltando ao foco...

    Vou começar a pesquisar um 4x4 na faixa dos 30k até 35k, sem vender o outro é o que vou poder usar para tal finalidade, pesquisando tenho já algo em mente dentro do meu perfil que é de alguém que gosta de passeios em locias de acessos pouco mais complicados, não trilhas pesadas ou intermediárias, assim estou estudando até o momento 2 alternativas, são elas:

    Tracker 2008 até 2009 (entre 29k e 35k)
    TR4 2005 até 2008 (entre 26k e 35k)

    Não estou priorizando gasolina/diesel ou mesmo o consumo, mas sim a confiabilidade e capacidade off-road para meu perfil que não é dos mais exigentes (ainda). Também considero custo de manutenção, já li que TR4 é bem cara...

    A pergunta é, existem mais opções confiáveis, partindo do principio de boas manutenções, procedência e tudo mais que possa envolver o carro com um todo?

  • #2
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Olá pessoal, estou agora me preparando para compra do primeiro 4x4 (tomara que de muitos), iria vender meu punto 2013 (fiat lixo), nunca mais... Mas vou deixar ele para minha mãe e, usa-lo em viagens longas pela economia que é monstruosa, quando me refiro ao lixo são problemas mais voltados a parte tecnológica dele, além dos barulhos que um carro que só anda em asfalto e com cuidado não pode ter, mas voltando ao foco...

    Vou começar a pesquisar um 4x4 na faixa dos 30k até 35k, sem vender o outro é o que vou poder usar para tal finalidade, pesquisando tenho já algo em mente dentro do meu perfil que é de alguém que gosta de passeios em locias de acessos pouco mais complicados, não trilhas pesadas ou intermediárias, assim estou estudando até o momento 2 alternativas, são elas:

    Tracker 2008 até 2009 (entre 29k e 35k)
    TR4 2005 até 2008 (entre 26k e 35k)

    Não estou priorizando gasolina/diesel ou mesmo o consumo, mas sim a confiabilidade e capacidade off-road para meu perfil que não é dos mais exigentes (ainda). Também considero custo de manutenção, já li que TR4 é bem cara...

    A pergunta é, existem mais opções confiáveis, partindo do principio de boas manutenções, procedência e tudo mais que possa envolver o carro com um todo?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...mais-pena.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2312166
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Show Arildo! Vamos seguir essa idéia, forte abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Só estranho mesmo a Pajero Sport acima de 99 que todos falam tanto dos problemas de aquecimento. Outro detalhe, fiz ontem minha carta de créditos e pretendo dar o lance mais ou menos no final ou início do ano que é onde geral se desespera e o mercado para (ainda com crise). Neste caso o carro precisa ser com no máximo 10 anos de uso, assim várias alternativas da lista acabam caindo fora, basicamrnte terei 40k disponível, então tenho as seguintes alternativas com base em Ano e Valor:

    TR4
    Pajero Sport 07/08 (de particular)
    Tracker

    Tucson infelizmente não desce, sem chance, caminhonetes apesar de gostar complica pela garagem do prédio, mas quem saber pego uma para testar se consigo estacionar rs...

  • #5
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Só estranho mesmo a Pajero Sport acima de 99 que todos falam tanto dos problemas de aquecimento. Outro detalhe, fiz ontem minha carta de créditos e pretendo dar o lance mais ou menos no final ou início do ano que é onde geral se desespera e o mercado para (ainda com crise). Neste caso o carro precisa ser com no máximo 10 anos de uso, assim várias alternativas da lista acabam caindo fora, basicamrnte terei 40k disponível, então tenho as seguintes alternativas com base em Ano e Valor:

    TR4
    Pajero Sport 07/08 (de particular)
    Tracker

    Tucson infelizmente não desce, sem chance, caminhonetes apesar de gostar complica pela garagem do prédio, mas quem saber pego uma para testar se consigo estacionar rs...

    Fiz mais algumas compilações de informações naquele tópico do 1° link passei (sobre 1° 4x4), tr4 no geral é boa, Pajero 07/08 prefiro não opinar (não conheço o suficiente) meu voto ainda é p/ tracker, rsrsrsrsrsrs, dá pra comprar uma 2006 a 2009 (25.000,00 a 35.000,00) preferencia pagando mais por uma bem cuidada e pouco rodada e ainda sobraria uma boa grana p/ revisão e up grades futuros.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Olá pessoal, estou agora me preparando para compra do primeiro 4x4 (tomara que de muitos), iria vender meu punto 2013 (fiat lixo), nunca mais... Mas vou deixar ele para minha mãe e, usa-lo em viagens longas pela economia que é monstruosa, quando me refiro ao lixo são problemas mais voltados a parte tecnológica dele, além dos barulhos que um carro que só anda em asfalto e com cuidado não pode ter, mas voltando ao foco...

    Vou começar a pesquisar um 4x4 na faixa dos 30k até 35k, sem vender o outro é o que vou poder usar para tal finalidade, pesquisando tenho já algo em mente dentro do meu perfil que é de alguém que gosta de passeios em locias de acessos pouco mais complicados, não trilhas pesadas ou intermediárias, assim estou estudando até o momento 2 alternativas, são elas:

    Tracker 2008 até 2009 (entre 29k e 35k)
    TR4 2005 até 2008 (entre 26k e 35k)

    Não estou priorizando gasolina/diesel ou mesmo o consumo, mas sim a confiabilidade e capacidade off-road para meu perfil que não é dos mais exigentes (ainda). Também considero custo de manutenção, já li que TR4 é bem cara...

    A pergunta é, existem mais opções confiáveis, partindo do principio de boas manutenções, procedência e tudo mais que possa envolver o carro com um todo?
    Eu particularmente iria de Tracker , desde que à gasolina. O Tracker ainda é (e vai ser ainda por um bom tempo) o 4x4 usado de melhor relação custo benefício do mercado brasileiro.. Abs. Válter.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Fiz mais algumas compilações de informações naquele tópico do 1° link passei (sobre 1° 4x4), tr4 no geral é boa, Pajero 07/08 prefiro não opinar (não conheço o suficiente) meu voto ainda é p/ tracker, rsrsrsrsrsrs, dá pra comprar uma 2006 a 2009 (25.000,00 a 35.000,00) preferencia pagando mais por uma bem cuidada e pouco rodada e ainda sobraria uma boa grana p/ revisão e up grades futuros.
    Entendo quanto a Pajero 07/08...

    A Tracker realmente é um carro que apesar da frente fora de contexto do carro (apenas estética e minha opinião), me agrada muito mesmo, a TR4 também me agrada, como fiz o consórcio e consigo juntar o lance rápido não irá demorar, não desconsidero as caminhonetes 2006/08, adoraria mesmo uma SW4 2001 por aí, mas como é um carro de até 10 anos não vai rolar, a não ser que consiga algo meio "na conversa"...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Eu particularmente iria de Tracker , desde que à gasolina. O Tracker ainda é (e vai ser ainda por um bom tempo) o 4x4 usado de melhor relação custo benefício do mercado brasileiro.. Abs. Válter.
    É sem dúvida um ótimo carro, considero muito a escolha...

  • #9
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    56
    Posts
    2,058
    Agradecimentos: 58
    Os 3 são excelentes opções de 4x4.
    A escolha mais racional é a Tracker, mas se fizer teste drive nos 3 o emocional vai te obrigar a abraçar a Pajero Sport V6, principalmente considerando que o consumo não é problema, já que vai manter outro carro econômico.

    Comprei uma TR4 zero e depois me arrependi de não ter escolhido uma Sport usada em razão do espaço e do desempenho do motor.


    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Só estranho mesmo a Pajero Sport acima de 99 que todos falam tanto dos problemas de aquecimento. Outro detalhe, fiz ontem minha carta de créditos e pretendo dar o lance mais ou menos no final ou início do ano que é onde geral se desespera e o mercado para (ainda com crise). Neste caso o carro precisa ser com no máximo 10 anos de uso, assim várias alternativas da lista acabam caindo fora, basicamrnte terei 40k disponível, então tenho as seguintes alternativas com base em Ano e Valor:

    TR4
    Pajero Sport 07/08 (de particular)
    Tracker

    Tucson infelizmente não desce, sem chance, caminhonetes apesar de gostar complica pela garagem do prédio, mas quem saber pego uma para testar se consigo estacionar rs...

  • #10
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Entendo quanto a Pajero 07/08...

    A Tracker realmente é um carro que apesar da frente fora de contexto do carro (apenas estética e minha opinião), me agrada muito mesmo, a TR4 também me agrada, como fiz o consórcio e consigo juntar o lance rápido não irá demorar, não desconsidero as caminhonetes 2006/08, adoraria mesmo uma SW4 2001 por aí, mas como é um carro de até 10 anos não vai rolar, a não ser que consiga algo meio "na conversa"...

    Neste primeiro ponto não posso ajudar, já que não compro carro por estética ou status, por estética até acho alguns detalhes do ecasport legais (porem não compraria), a depender do uso neste valor tem até s10 4x2 2.4 flex de uso urbano pouco rodada e ''seminova'', sucesso na escolha.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #11
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Se não precisar muito espaço, conforto, levar muitos passageiros em viagens longas ou velocidade alta, o jimny pode atender dentro do valor e ano 2004 ou 2009, porem com algumas ressalvas expostas acima, dentre outras.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Os 3 são excelentes opções de 4x4.
    A escolha mais racional é a Tracker, mas se fizer teste drive nos 3 o emocional vai te obrigar a abraçar a Pajero Sport V6, principalmente considerando que o consumo não é problema, já que vai manter outro carro econômico.

    Comprei uma TR4 zero e depois me arrependi de não ter escolhido uma Sport usada em razão do espaço e do desempenho do motor.
    Verdade, mas convenhamos, se considero uma TR4, devo considerar uma Pajero Sport, pois o consumo até onde li é muito próximo, pois a TR4 bebe mais que eu...

    Adoro as Pajero Sport, a Diesel tenho medo dos problemas de aquecimento, muito medo mesmo, mas a Gasolina não li até o momento relatos de problemas, há algum mais comum nelas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motores 608 - Existem vários tipos?
      Por hercilio.neto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 105
      Última resposta: 17/09/2019, 18:20
    2. quais os modelos de silverados existem?
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/07/2014, 14:47
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51
    4. Blocantes em CJ existem?
      Por RevS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2010, 11:59
    5. molas endurecida para gnv em sw4, existem?
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2008, 06:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade