Olá pessoal, estou agora me preparando para compra do primeiro 4x4 (tomara que de muitos), iria vender meu punto 2013 (fiat lixo), nunca mais... Mas vou deixar ele para minha mãe e, usa-lo em viagens longas pela economia que é monstruosa, quando me refiro ao lixo são problemas mais voltados a parte tecnológica dele, além dos barulhos que um carro que só anda em asfalto e com cuidado não pode ter, mas voltando ao foco...
Vou começar a pesquisar um 4x4 na faixa dos 30k até 35k, sem vender o outro é o que vou poder usar para tal finalidade, pesquisando tenho já algo em mente dentro do meu perfil que é de alguém que gosta de passeios em locias de acessos pouco mais complicados, não trilhas pesadas ou intermediárias, assim estou estudando até o momento 2 alternativas, são elas:
Tracker 2008 até 2009 (entre 29k e 35k)
TR4 2005 até 2008 (entre 26k e 35k)
Não estou priorizando gasolina/diesel ou mesmo o consumo, mas sim a confiabilidade e capacidade off-road para meu perfil que não é dos mais exigentes (ainda). Também considero custo de manutenção, já li que TR4 é bem cara...
A pergunta é, existem mais opções confiáveis, partindo do principio de boas manutenções, procedência e tudo mais que possa envolver o carro com um todo?